Não tem explicaçãoExplica lá melhor essa imagem
Queria que o zaidu encosta se no extremo para o médio entrar a vontade e isolar se
Não tem explicaçãoExplica lá melhor essa imagem
Deu o golo do título na luz.Zaiddddddduuuuuuuuuuuuuuuu
Já não dás mais....aliás, nunca deste.
Adeus
Uma mentira não passa a verdade nem que a repitam 142543523645724 vezesDeu o golo do título na luz.
Acabou, não deu mais nada
Alguém acredita nisto?
Quando querem falar daquilo que não sabem depois fazem estas figuras...Não tem explicação
Queria que o zaidu encosta se no extremo para o médio entrar a vontade e isolar se
Não digas disparates, ele não pode ir para o meio marcar o ar e vento e deixar o extremo com todo o espaço do planeta. E não precisava de se colar a ele para parar a progressão, assim o gajo entrou na área como quis e fez um golo fácilO Zaidu ali tem que fechar dentro, não pode estar colado ao extremo
O Varela chega tarde ao primeiro homem e não fecha quando o extremo puxa para dentro
O Zaidu está 2 para 1 no momento do drible para dentro; se fecha o remate, abre o passe para a linha para um isolado dentro da área
Zaidu não serve à mesma, atenção
Ia deixar 30 metros de espaço para o central do seu ladoNão digas disparates, ele não pode ir para o meio marcar o ar e vento e deixar o extremo com todo o espaço do planeta. E não precisava de se colar a ele para parar a progressão, assim o gajo entrou na área como quis e fez um golo fácil
Ja tinha feito isso na bola que foi ao poste e muitas e muitas outras vezes. Curiosamente era uma pratica partilhada pelo....JM
Quem diz que ele ali tinha que fechar o meio nunca jogou futebol na vida
Peço desculpa, não é tu que não acredita é a antiga direção era mentira sobre mentiras eu não acredito em nada sobre os que diziam.![]()
Sérgio Conceição vetou saída de Zaidu do FC Porto e dragões recusaram propostas superiores a 20 milhões de euros da Premier League
Zaidu Sanusi está a ser associado ao Leeds United. Noutros tempos, o FC Porto recusou propostas chorudas da Premier League.bolanarede.pt
Conceição e antiga direção em conluio lesaram o FC Porto em muitos milhões de euros. Simples assim.Peço desculpa, não é tu que não acredita é a antiga direção era mentira sobre mentiras eu não acredito em nada sobre os que diziam.
20M por Zaidu e não foi vendido?
Tu tas a falar em profundidade e eu em largura, claro que tinha que estar mais aberto a cobrir a zona dele em vez de marcar nada no meioIa deixar 30 metros de espaço para o central do seu lado
Ele até pode estar um pouco mais para fora
Mas tem que acompanhar o movimento da linha defensiva
Nunca pode estar mais aberto porque não sabe o movimento quer do ponta de lança quer do médio que vem. Estás a analisar um frameTu tas a falar em profundidade e eu em largura, claro que tinha que estar mais aberto a cobrir a zona dele em vez de marcar nada no meio
Mas ele não está a marcar nadaTu tas a falar em profundidade e eu em largura, claro que tinha que estar mais aberto a cobrir a zona dele em vez de marcar nada no meio
O Pdl marcado pelo Prpic? ou o médio que passou a bola ao extremo? vai passar a bola e vai deslocar-se 20 metros instantaneamente?Nunca pode estar mais aberto porque não sabe o movimento quer do ponta de lança quer do médio que vem. Estás a analisar um frame
O gajo que abre a bola na direita é esse que falas? esse mesmo gajo que saiu da linha da esquerda é que era responsabilidade do Zaidu?Mas ele não está a marcar nada
Tens um jogador enquadrado para a linha defensiva no corredor central
Se o Zaidu está aberto, o gajo vai por lá fora no espaço que ele deixaria
Ele está bem colocado, qualquer lateral a defender em que a jogada parte do lado oposto tem que fechar no meioO Pdl marcado pelo Prpic? ou o médio que passou a bola ao extremo? vai passar a bola e vai deslocar-se 20 metros instantaneamente?
O que não pode é estar ali no meio a marcar nada, isso eu sei
O gajo que mete a bola na direita, não tivesse o Zaidu a fechar dentro, não metia bola nenhuma na linha, ia pelo corredor centralO gajo que abre a bola na direita é esse que falas? esse mesmo gajo que saiu da linha da esquerda é que era responsabilidade do Zaidu?