Craque ? O que é que ele fez hoje que te leva a dizer isso?Cheira a Craque na TV.
Craque ? O que é que ele fez hoje que te leva a dizer isso?Cheira a Craque na TV.
Mas a culpa é do Zaidu?Mesmo,é surreal querer aspirar alguma coisa,com zaidus a titular,nem para suplente serve.
Viste?Fdx, viste bem o lance do Perez? só palas
O AVB faz muito bem em começar a época em guerra com as duas claques.Ora eu ja me informei e nao é só isso.
Disseram me que o AVB nao autoriza ter aquela mini faixa a identificar a claque. A policia supostamente foi la por isso e eles decidiram sair
Perdeste o único elemento criativo, e eles perderam um arruaceiro qualquer.O Porto sentiu a pancada da expulsão eles não.
Mas ainda me questionaram por eu ter dito que era preferível vender o Samu por 80M (caso alguém desse esse dinheiro), do que vender o DC ou o Mora...Lia-se muitas vezes o ano passado que o único problema do Samu era o Anselmi e as suas táticas mas estava na cara que era os adeptos a não quererem ver o óbvio. Neste momento, não vale os 32 milhões que se investiu nele nem perto disso. Até pode vir a valer mas neste momento está longe de valer e não tem nada a ver com os treinadores.
Só conseguimos um empréstimo com OC.Masterclass seria despachar o Nenhuen e recuperar os 17 milhões … Que puta de nódoa…
Mesmo...Estragou o jogo todo
Mas a culpa é do Zaidu?
Se fosse só isso.... Que gente ridícula!Como é que andam aqui a cascar no Borja, é incrível![]()
Sim, mas não os apanhamos mais em contra ataque desde então que tem sido como criamos mais perido. No entanto o arbrito estragou o jogo, sem necessidade num amigávelJá tinhamos entrado mal.
O atrasado do Neuhen é q lhes ofereceu o ataqueÉ!!!
viste a oposição que fez ao gajo que rematou ?
Já o querem venderComo é que andam aqui a cascar no Borja, é incrível![]()