Vamos 

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
quem marcou os golos?
lro que têm toda a razaão os jogos de pré epoca servem para isso testar e afinar...eu pessoalmente não gosto do Pepe mas se calhar se formos ao mercados não vamos comprar mais barato e será pior ......se o jpogadoes estiuver com ganas pq não....todos cometemos errosVergonha alheia... É o que sinto ao ler quem já anda a mandar vir com o treinador por o Pepê ser titular ou não. É preciso ter noção do ridículo, se o treinador decide dar-lhe a oportunidade por alguma motivo será, ou ele tinha de ter vindo ao forum ler as opiniões de alguns para saber quem pode ou não meter a jogar? Enfim, e digo isto sendo eu alguém que gostava que o Pepê saísse.
Aproveita as férias... Provavelmente os links que por aqui houverem também funcionam na Tunísia.Caríssimos, nunca vos pedi nada. Mas agora estou com um problema gravíssimo entre mãos.
Estou na Tunísia de férias. E agora? Como é que vejo o nosso Porto? Se houver alguma alma caridosa disponível para me ajudar, vou ficar eternamente grato.
Há camelos com wifi que se podem alugar, mas são mais caros.Caríssimos, nunca vos pedi nada. Mas agora estou com um problema gravíssimo entre mãos.
Estou na Tunísia de férias. E agora? Como é que vejo o nosso Porto? Se houver alguma alma caridosa disponível para me ajudar, vou ficar eternamente grato.
18:00 Porto x Twente | https://sportzonline.si/channels/hd/hd11.phpCaríssimos, nunca vos pedi nada. Mas agora estou com um problema gravíssimo entre mãos.
Não admira que a vitória tenha sido pela margem mínima, olhando para isso.De manhã o onze foi:
Cláudio
J. Moreira
Zé Pedro
Gabi
M. Cunha
T. Perez
Eustáquio
Mora
Jaime
Namaso
Caicedo
Não fica muito difícil acertar no 11 pra daqui a pouco.
Até é surpreendente ganhar a alguém lolNão admira que a vitória tenha sido pela margem mínima, olhando para isso.
Admira-me até termos ganhoNão admira que a vitória tenha sido pela margem mínima, olhando para isso.
William na direita,por amor de deus.Onze inicial
Diogo
Martim/Alberto, Neuhen, Prpic, Zaidu/Martim
Varela
Froholdt, G. Veiga
Pepê, Samu, Sainz
Já Jogou lá ?William na direita,por amor de deus.
Sim,a estrondosa maioria da sua formaçãoJá Jogou lá ?