Pré-Época: FC Porto vs FC Twente 2-1

Overture

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
249
653
Vergonha alheia... É o que sinto ao ler quem já anda a mandar vir com o treinador por o Pepê ser titular ou não. É preciso ter noção do ridículo, se o treinador decide dar-lhe a oportunidade por alguma motivo será, ou ele tinha de ter vindo ao forum ler as opiniões de alguns para saber quem pode ou não meter a jogar? Enfim, e digo isto sendo eu alguém que gostava que o Pepê saísse.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,564
7,572
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Caríssimos, nunca vos pedi nada. Mas agora estou com um problema gravíssimo entre mãos.
Estou na Tunísia de férias. E agora? Como é que vejo o nosso Porto? Se houver alguma alma caridosa disponível para me ajudar, vou ficar eternamente grato.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,860
1,781
Vergonha alheia... É o que sinto ao ler quem já anda a mandar vir com o treinador por o Pepê ser titular ou não. É preciso ter noção do ridículo, se o treinador decide dar-lhe a oportunidade por alguma motivo será, ou ele tinha de ter vindo ao forum ler as opiniões de alguns para saber quem pode ou não meter a jogar? Enfim, e digo isto sendo eu alguém que gostava que o Pepê saísse.
lro que têm toda a razaão os jogos de pré epoca servem para isso testar e afinar...eu pessoalmente não gosto do Pepe mas se calhar se formos ao mercados não vamos comprar mais barato e será pior ......se o jpogadoes estiuver com ganas pq não....todos cometemos erros

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,105
5,061
Caríssimos, nunca vos pedi nada. Mas agora estou com um problema gravíssimo entre mãos.
Estou na Tunísia de férias. E agora? Como é que vejo o nosso Porto? Se houver alguma alma caridosa disponível para me ajudar, vou ficar eternamente grato.
Aproveita as férias... Provavelmente os links que por aqui houverem também funcionam na Tunísia.

• Like
Reações: identificado

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,885
17,985
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Há camelos com wifi que se podem alugar, mas são mais caros.
Mas tudo pelo nosso Porto, né jovem?

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,516
36,818
63
Aveiro
De manhã o onze foi:
Cláudio
J. Moreira
Zé Pedro
Gabi
M. Cunha
T. Perez
Eustáquio
Mora
Jaime
Namaso
Caicedo

Não fica muito difícil acertar no 11 pra daqui a pouco.

• Love
  • Like
Reações: JJC e Moreira

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,312
16,429
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
De manhã o onze foi:
Cláudio
J. Moreira
Zé Pedro
Gabi
M. Cunha
T. Perez
Eustáquio
Mora
Jaime
Namaso
Caicedo

Não fica muito difícil acertar no 11 pra daqui a pouco.
Não admira que a vitória tenha sido pela margem mínima, olhando para isso.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
413
575
Estou a cagar-me para o facto de o Mora ser titular ou não.

Agora, um jogador como o Pepê jamais poderia voltar a ser titular pelo Porto numa nova época.

"Ah, mas não temos um jogador para o lado dele" - William Gomes. Foi um jogador que teve o seu custo, nunca teve uma oportunidade clara para demonstrar o seu valor. Sempre que jogou, porém, deixou uma nota positiva.

Colocar um Pepê sempre a titular numa pré-época do Porto revela uma impunidade nojenta.

Trata-se de um péssimo futebolista neste momento, sem carácter e que faltou ao respeito a este clube. Ainda sequer constituir uma escolha revela o triunfo do mau desportivismo e profissionalismo.

Não vou queimar o treinador por colocar esse sujeito a titular, mas ficarei desconfiado, o que não significa que irei contestar logo o homem sem sequer lhe dar a oportunidade de ter vários jogos a sério para mostrar o que vale.

A ordem para não colocar este merdas devia partir de cima, da nossa direcção, que tem feito um excelente trabalho até agora.

"Ah, mas para o Pepê ser vendido, é preciso jogar" - tretas. Não serão jogos de pré-época que vão influir na venda do jogador ou no seu valor. Caso algum lunático o queira comprar, será com base na péssima época anterior que fez. O Otávio deixou de jogar depois do episódio da discoteca e nem por isso deixou de ser firmado um excelente negócio.

O que não me surpreende, contudo, é que temos aqui alguns portistas mornos. Por eles, o Pepê devia ser sempre titular, mesmo em janeiro. Até defendem uma nova oportunidade para o fitinhas. Cada qual com a sua opinião, mas não deixa de me parecer ridículo.