Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,228
16,146
A não ser que o Donnaruma saia do PSG (se bem que nem percebo bem porque é que havia de sair) e eles se virem para cá, não vejo para onde pode sair.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,219
4,028
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,993
1,883
Porto
O Diogo Costa deve sair perto da cláusula , menos de 60 milhões é mal vendido , porque está num lote restrito de um dos 10 melhores guarda redes da actualidade e ainda é jovem quer dizer que é um investimento seguro para 10 anos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,231
14,928
O Diogo Costa deve sair perto da cláusula , menos de 60 milhões é mal vendido , porque está num lote restrito de um dos 10 melhores guarda redes da actualidade e ainda é jovem quer dizer que é um investimento seguro para 10 anos.
Ninguém o quer

Todos os grandes clubes ja tem GR

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,607
4,892
O problema é que para o ano, se ele brilhar no Mundial de 2026, vai-se tornar um guarda-redes que todos irão estar atrás, mesmo aqueles que já têm guarda-redes, pois sabem que, caso ele não renove contrato, nossa margem de negociação de um jogador é muito reduzida, pois ele só terá mais um anos de contrato.

O ideal era ele ser transferido ainda esta época.

• Like
Reações: Moreira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,231
14,928
O problema é que para o ano, se ele brilhar no Mundial de 2026, vai-se tornar um guarda-redes que todos irão estar atrás, mesmo aqueles que já têm guarda-redes, pois sabem que, caso ele não renove contrato, nossa margem de negociação de um jogador é muito reduzida, pois ele só terá mais um anos de contrato.

O ideal era ele ser transferido ainda esta época.
Tem de renovar

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,464
213,299
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muda de agente amigo loles

Acho que até eu te conseguia vender

• Like

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,767
Muda de agente amigo loles

Acho que até eu te conseguia vender
É muito Isto, se ate city pega no Trafford que a única vez que jogou premier league teve muito mal (muita culpa na época do Burnley) e se o PSG vai buscar o chevalier que apesar de bom guarda redes nao e melhor que o Diogo.
A notícia do Mercado Azul a dizer que o JM está com mas realçoes com a SAD e a bloquear a saída do Diogo não é assim tão descabida.
E o Diogo tem de trocar de empresário, se até a brilhar em europeus e ligas das nações não tem nenhum clube que dê 50M por ele, é vergonhoso

• Like

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,767
Não percebi.
Está a bloquear interessados?
Mas, o Diogo é jogador do FCPorto ou do FcJorgeMendes?
Se houverem interessados, que eu saiba, esses mesmos fazem chegar ao clube uma proposta.

Quando é para inventar este pessoal é muito bom.
Para um jogador ser transferido também tem de haver muito trabalho do empresário ao “vender” o seu jogador ao clube comprador.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,427
2,544
O preço o do Diogo é sobrevalorizado. Tem lacunas importantes, como o jogo aéreo, e andam guarda redes de valia semelhante a sair por valores a rondar os 25M-30M.
O problema é esse e não o Mendes. O Mendes quer é dinheiro!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,795
44,259
Conquistas
7
109
o Luís campos prefere o Chevalier por causa do Mendes?...

isto parece-me uma treta para não dizer que simplesmente não teve interessados