Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,322
16,456
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas porque é que causa celeuma ele dizer que quem insiste em algo que não funciona é burro?

Não é uma evidência isso?

• Like
Reações: Vinha

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,096
959
O Mourinho teve a infelicidade de apanhar o melhor Barcelona da história e como o futebol dele não era tão entusiasmante sempre levou com o rótulo de treinador defensivo. Em abono da verdade eu nunca vi o Mourinho como um amante do catenacio e sinceramente tem mais fama do que proveito a esse respeito.

Mas em vez de se defender dizendo que o Real, o Porto e o Chelsea com ele sempre marcaram muitos golos não, parece que o azedume de estar na mó de baixo fala mais alto e vem sempre dar umas lições de moral deste género que sinceramente ajuda pouco à causa dele...

• Like

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,507
3,716
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas porque é que causa celeuma ele dizer que quem insiste em algo que não funciona é burro?

Não é uma evidência isso?
Porque ele teve dois pesos e duas medidas, logo a seguir a dizer essa frase defendeu o Amorim, e que administração fez bem em dar-lhe tempo. E o Amorim é um treinador de ideias fixas ou não.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,322
16,456
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Porque ele teve dois pesos e duas medidas, logo a seguir a dizer essa frase defendeu o Amorim, e que administração fez bem em dar-lhe tempo. E o Amorim é um treinador de ideias fixas ou não.
Defendeu o Amorim ou defendeu a classe dos treinadores (da qual ele também faz parte) com a conversa do "é preciso dar tempo e tal"? É que também mandou uma tacada do caraças no homem ao dizer que o United dele foi o pior de sempre na Premier League.

Seja como for, não é por alguém dizer uma verdade numa afirmação e uma mentira na seguinte, que a primeira deixa de ser verdade.

Última edição:

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,426
4,191
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O Mourinho teve a infelicidade de apanhar o melhor Barcelona da história e como o futebol dele não era tão entusiasmante sempre levou com o rótulo de treinador defensivo. Em abono da verdade eu nunca vi o Mourinho como um amante do catenacio e sinceramente tem mais fama do que proveito a esse respeito.

Mas em vez de se defender dizendo que o Real, o Porto e o Chelsea com ele sempre marcaram muitos golos não, parece que o azedume de estar na mó de baixo fala mais alto e vem sempre dar umas lições de moral deste género que sinceramente ajuda pouco à causa dele...
O Barça é que teve a infelicidade de apanhar o Mourinho que fez o Guardiola tirar um ano sabático e sair de Espanha.

Nenhum outro treinador teria conseguido bater de frente com aquele Barça. O Mourinho primeiro ganha com o Inter e depois com o Real batendo recordes.

• Like
Reações: Bitaites

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,507
3,716
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Defendeu o Amorim ou defendeu a classe dos treinadores (da qual ele também faz parte) com a conversa do "é preciso dar tempo e tal"? É que também mandou uma tacada do caraças no homem ao dizer que o United dele foi o pior de sempre na Champions.

Seja como for, não é por alguém dizer uma verdade numa afirmação e uma mentira na seguinte, que a primeira deixa de ser verdade.
Dizer uma verdade e a seguir uma mentira,pois é amigo é incoerência...pois se tens treinador que está completamente agarrado a ideia dele tb é o Amorim.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,516
52,100
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Não foi sempre, foi só mais tarde na carreira, ele no FCP e nas duas primeiras temporadas de chelsea jogava muito mais para a frente.

O FCP da primeira temporada, e o Chelsea das primeiras temporadas eram maquinas de jogar, o Mourinho ai era realmente especial.

Na segunda temporada era brutal o meio campo e ataque era só bicharocos.

Makelele

Essien Lampard

Roben Drogba Cole

• Like

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,984
26,176
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O VP dizia exatamente o oposto. Um bom treinador é aquele que confia no seu trabalho e não abdica disso.

Quem que ficamos? Cá para mim um bom treinador é aquele que tem maior noção da realidade à sua volta. Aquele que se adapta quando o tem de fazer e aquele que mantém as suas ideias quando as deve manter.
Depois é preciso que a bola entre

• Like
Reações: Vinha e pauloans

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,738
11,165
Italia
O Mourinho tem razão. Que viu o resto da entrevista sabe que ele estava a dizer que antes para ter sucesso era preciso ganhar... Agora é elogiado que tem uma ideia e ser agarra a ela.
O Mourinho pode falar... Ganhou tudo!

O Anselmi cagou nas cores que representava e mesmo com exibições piores que miseráveis, insistiu no mesmo. Nunca percebeu onde estava.

• Like

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,322
16,456
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Dizer uma verdade e a seguir uma mentira,pois é amigo é incoerência...pois se tens treinador que está completamente agarrado a ideia dele tb é o Amorim.
Pode ser incoerente à vontade, que uma afirmação verdadeira não se torna em falsa por isso.

Eu não gosto da personagem Mourinho, pela arrogância e por não perder uma oportunidade de lamber a tomatada aos lampiões (ainda no outro dia o fez a propósito da taça Inzébio), mas o que ele disse sobre a insistência de certos treinadores em ideias que não resultam tem toda a lógica.

Quem faz a mesma coisa à espera de resultados diferentes ou é burro, maluco, ou as duas coisas. Seja no futebol ou qualquer outra actividade.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,963
4,996
O Mourinho vai para os lampiões mais tarde ou mais cedo, tenho poucas dúvidas disso.

Personagem polémica que gosta de lhes lamber a tomatada sei lá porquê, parece-me óbvio que acaba lá e depois vem com as provocações de que lhe devemos respeito porque venceu tudo aqui

• Like
Reações: blue_Dragon

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,516
52,100
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O VP dizia exatamente o oposto. Um bom treinador é aquele que confia no seu trabalho e não abdica disso.

Quem que ficamos? Cá para mim um bom treinador é aquele que tem maior noção da realidade à sua volta. Aquele que se adapta quando o tem de fazer e aquele que mantém as suas ideias quando as deve manter.
Depois é preciso que a bola entre
Tal como nos jogadores há uma parte mental que é muito importante.

Por exemplo o SC era melhor treinador quando chegou ao FCP do que quando saiu do FCP, e era porque tinha uma ideia mais ofensiva que funcionava, e foi trocado isso pelo conforto de defender e ser mais conservador.

Então, acho que há treinadores que tem ideias e sabem trabalhar essas ideias e ter sucesso, e há poucos que conseguem. Depois dentro dos que conseguem isso há os que mantem essa ideia e vão evoluindo nela e tem sucesso, há os que abandonam essa ideia e vão ficando pior, e há tambem os que mudam para algo melhor, mas estes ultimos são os mais raros.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,217
9,405
O Mourinho vai para os lampiões mais tarde ou mais cedo, tenho poucas dúvidas disso.

Personagem polémica que gosta de lhes lamber a tomatada sei lá porquê, parece-me óbvio que acaba lá e depois vem com as provocações de que lhe devemos respeito porque venceu tudo aqui
Acho que só já não foi porque o benfica preferiu outros treinadores... vai acabar por ir la parar porque sabe que agora não consegue treinar grandes equipas nos BIG 4 e tem de se contentar com clubes Turcos, Gregos e por ai fora...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
554
1,545

É benfiquista, é a única explicação que vejo. A forma como fala é bastante evidente. Ele só nunca vai assumir a sua preferência porque sabe que isso tem impacto de várias formas e nem todas são positivas.

Até o JJ, por exemplo, consigo ter mais dúvidas de qual é o clube do coração dele.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,075
1,728
Hoje vi os jogadores a saírem a jogar como ele queria, mas desta vez saiam bem e sem erros
Isso é facil de explicar. Porque os jogadores neste modelo, sentem-se mais à vontade para jogar bola no pé.
Neste momento é período de pre-epoca, com jogadores novos, novas dinâmicas e novas ideias. É preciso ter paciência. Eu só vou avaliar quando os jogos forem mesmo a contar para os resultados. Aí o compromisso, entrega e foco será completamente diferente.

• Like
Reações: Jorge_Bruno