Ainda vai ficar à frente do roglic..O Lipowitz deve estar a vida dele a andar para trás.
Devia pensar "Basta segurar-me a 30 segundos deles que depois encosto na descida".
A resposta da Visma foi "Lolitos".
Ainda vai ficar à frente do roglic..O Lipowitz deve estar a vida dele a andar para trás.
Devia pensar "Basta segurar-me a 30 segundos deles que depois encosto na descida".
O Lipowitz deve estar a vida dele a andar para trás.
Tem se alimentado mais que o Jonas.A Visma vai deixar entrar o Narvaez e o Yates no grupo do Pogi?
Pogacar não se pode esquecer da alimentaçao senao vai-lhe dar outro fanico
Mas esta etapa esta para la de interessanteisto hoje ou vai ou racha
O Jorgenson esteve a puxar o dia todo na frenteJorgensen na frente vale um grosso, se o Tadej chegar com pernas à subida, entra no 1-1 a chupar roda ao Jonas e até está etapa nem precisou de levantar o cu para seguir com ele..
Confesso que ainda nao o vi a comer depois da MadelaineTem se alimentado mais que o Jonas.
Ele vinha a comer nos ultimos 4 ou 5km da subida,o Jonas não.Confesso que ainda nao o vi a comer depois da Madelaine![]()
Sinto-me a sofrer gaslighting ao ouvir o gajo da mota a elogiar a táticaNao se entende minimamente a ideia do Jorgenson ir de novo para a frente.
Que javardice
Vai obrigar que o Jonas ataque sem qualquer auxilio de colegasSinto-me a sofrer gaslighting ao ouvir o gajo da mota a elogiar a tática
É que no grupo de trás, ninguém puxa
Vão ser os Vismas a puxar?
Claro, eles na Eurosport às vezes parece que gostam da emoção, alguma vez é bom para ele ter o Jorgensen a queimar cartuchos na frente..O Jorgenson esteve a puxar o dia todo na frente
Puxou isto tudo
E ainsa esperam que ajude o Jonas na última subida?
É o super homem?
E quem mete ritmo para o Jonas atacar?
Qualquer aceleração e o Jorgensen ficará para trás.. quererá o Vinagre usá-lo mais à frente.. é a única explicação.Claro, eles na Eurosport às vezes parece que gostam da emoção, alguma vez é bom para ele ter o Jorgensen a queimar cartuchos na frente..
O Poga por muito papa etapas que seja, neste momento só tem de ser Carapaz por lá cima..