O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt
“É sempre um orgulho jogar num grande Clube”
Lara Perruca sente-se “muito feliz por vestir a camisola” azul e branca
O plantel feminino tem um novo reforço: Lara Perruca trocou o Estoril Praia pelo FC Porto e está focada em “ajudar a equipa” a cumprir o objetivo de “subir à Primeira Divisão”. “Feliz e grata por vestir esta camisola”, a avançada confessa que “é sempre um orgulho jogar num grande Clube” e promete “muita dedicação e esforço” para atacar “uma Segunda Liga em que a competição vai ser muito maior”.
De Dragão ao peito
“Sinto-me muito feliz e grata por vestir esta camisola. É sempre um orgulho e uma felicidade enorme jogar num grande Clube.”
Perfil traçado
“Gosto de jogar mais na frente, como avançada. Sou uma jogadora rápida e gosto muito de marcar golos e de assistir. Se tivesse de escolher, confesso que gosto especialmente de festejar os meus golos.”
Experiência no segundo escalão
“Vai ser diferente. Há mais equipas e a competição na Segunda Liga vai ser muito maior, mas acredito que vai ser bom para nós.”
Passado na seleção
“Representar o nosso país e tudo o que Portugal nos dá é um orgulho e uma felicidade enorme.”
Metas para 2025/26
“Já joguei com jogadoras experientes e de alto nível. Espero ajudar a equipa com toda a experiência que adquiri nos últimos anos. Queremos muito subir à Primeira Divisão.”
O sonho comanda a vida
“O Estádio do Dragão é enorme e muito bonito. Só o facto de estar aqui é um orgulho. Gostava muito de jogar aqui um dia, é um dos meus grandes sonhos.”
Mensagem aos adeptos
“Podem esperar muita dedicação e muito esforço.”