#Futebol Pré-Época 2025/26

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,730
4,598
Por ai
Então qual o sentido de contratar gajos iguais em termos de qualidade? Quando contratas é pra ser melhor, pra ter um igual mais vale a pena gastar em alguém importante. E nesses 4 tá 21 milhões!!!

a tua critica é ao facto de ser mentira que não se usa o ouro da casa.

tu proprio dizes que não há ninguem do "ouro da casa" que possa ser uma vantagem

se queres falar do resto podemos falar, mas não do facto de o ouro da casa n ser usado ...

William , Tomas Perez e Gul quero ver o desenvolvimento deles esta época.

chegaram a pouco tempo ao clube,
Prpic, n sei porque mas acredito que venha a ser importante para o clube.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,041
13,799
a tua critica é ao facto de ser mentira que não se usa o ouro da casa.

tu proprio dizes que não há ninguem do "ouro da casa" que possa ser uma vantagem

se queres falar do resto podemos falar, mas não do facto de o ouro da casa n ser usado ...

William , Tomas Perez e Gul quero ver o desenvolvimento deles esta época.

chegaram a pouco tempo ao clube,
Prpic, n sei porque mas acredito que venha a ser importante para o clube.
Não há qualidade no nível atual que apresentam. Mas os outros igual. Como disse o dinheiro devia ser canalizado pra outras opções.

• Haha
Reações: Mário Jardel

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,041
13,799
Não vejo o Gabi inferior a um Nehuen. Só um exemplo.
Entre ter um Ivan Jaime problemático e pouco esforçado prefiro ter um Tiago Andrade que fez uma boa época na equipa B
O que eu não concordo é gastar 9 milhões no William com o Tiago por exemplo. Podem não concordar mas não percebo essa contratação.

• Haha
Reações: Mário Jardel

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,730
4,598
Por ai
Não vejo o Gabi inferior a um Nehuen. Só um exemplo.
Entre ter um Ivan Jaime problemático e pouco esforçado prefiro ter um Tiago Andrade que fez uma boa época na equipa B

lá está.
entre ter um Ivan Jaime no FC Porto ou ter um Tiago Andrade, para substituir um Ivan Jaime problematico...
Vocês têm o Nehuen Perez em muito má conta.

mas continuam a não dizer nenhum jogador das equipas "ouro" da casa" que se possa afirmar na equipa A esta epoca, ou até na época passada...e a exigencia está a subir

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,730
4,598
Por ai
Não há qualidade no nível atual que apresentam. Mas os outros igual. Como disse o dinheiro devia ser canalizado pra outras opções.

no dia em que parares de criticar a direcção por não apostar no ouro da casa que não existe e questionares as contratações e o valor das mesmas, podemos falar, mas não acho que possas misturar as duas....

Até porque acho que qualquer 1 dos 4 que nomeaste, irá acrescentar esta época ao plantel e ao clube

• Like
Reações: h0wardmarks