Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
878
2,817
Nota-se um claro recuo da linha capilar frontal do Pepê. Tem sido bastante claro. Custa-me perder um jogador tão talentoso, mas a perda de cabelo pode afetar a autoestima masculina de forma bastante negativa.

É por isso que acho que a sua saída, apesar de dolorosa, faz sentido para todas as partes até porque a Turquia é conhecida pelas suas clínicas de transplante capilar de excelência.

A saúde deve estar sempre em primeiro lugar.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,777
2,994
Nota-se um claro recuo da linha capilar frontal do Pepê. Tem sido bastante claro. Custa-me perder um jogador tão talentoso, mas a perda de cabelo pode afetar a autoestima masculina de forma bastante negativa.

É por isso que acho que a sua saída, apesar de dolorosa, faz sentido para todas as partes até porque a Turquia é conhecida pelas suas clínicas de transplante capilar de excelência.

A saúde deve estar sempre em primeiro lugar.

É melhor começar a usar uma fitinha para tapar essas entradas... cuidado é com os efeitos secundários da pressão excessiva no cérebro que causa perdas de capacidades cognitivas e motoras.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,085
943
Com arte e engenho pode-se sacar uma excelente venda. Já teve bons jogos pelo nosso clube e é internacional brasileiro.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,559
2,548
Que nos últimos 2 anos é uma nulidade.

Tudo o que fir acima de 12/15 M é um excelente negocio
Mas se quiserem pagar 30 a 35, que eu não acredito que haja alguém assim tão tolo, nós não vamos dizer que não de certeza.
Parece que esta época o futebol turco tem muito dinheiro para gastar (Osihmen, Kokcu), nunca se viu uma coisa assim.
Temos de cavalgar a onda...

• Like
Reações: Filipe01

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,918
11,780
Desde que eles não devolvam, se querem ser enganados, pois que sejam. Paguem e levem o Pepê e dava de bônus o Franco e o Romário Baro

• Like
Reações: pauloans

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,429
5,059
Mas se quiserem pagar 30 a 35, que eu não acredito que haja alguém assim tão tolo, nós não vamos dizer que não de certeza.
Parece que esta época o futebol turco tem muito dinheiro para gastar (Osihmen, Kokcu), nunca se viu uma coisa assim.
Temos de cavalgar a onda...
Devem inflacionar o valor para depois impressionar, por só custar 20/25M. Grande negócio, dirão.