#Futebol Francesco Farioli - Treinador

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,192
269

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,775
17,121
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quando o Anselmi entrou confesso que fiquei iludido. Não o conhecia nem ao seu futebol mas desde as suas primeiras intervenções na apresentação e nas conferências de imprensa cheguei a ficar convencido que tinhamos acertado no treinador.

Mas dentro do campo a realidade foi outra. E ao vivo, nos jogos no Dragão, a tragédia ia sendo anunciada a cada jogo, a começar e acabar na inércia desrespeitosa dos jogadores em campo.

Com o Farioli prometi a mim mesmo esperar pelos jogos antes de tirar conclusões. Mas confesso que estou a gostar do que tenho visto, não só nas declarações como nas decisões quanto à composição do plantel ou pela intensidade dos treinos. Isso sem contar com a inclusão do Lucho na equipa técnica (confesso que anseio pelo jogo de apresentação para poder aplaudi-lo e gritar o seu nome ao vivo).

Parece-me ainda que AVB tudo fará - já o está a fazer - para montar um plantel sem armadilhas, mais limpo, mais solidário, mais profissional e, claro, com mais qualidade.

Vamos ver o que acontece mas confesso que já estive mais pessimista e nós, portistas, já merecemos voltar a ser felizes de novo!

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,137
2,028
35
Porto

Anexos

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,681
11,055
Italia
Até tenho medo de criar expectativas, acho que ainda estou traumatizado...
Naturalmente.
Até porque o Anselmi foi apresentado com predicados semelhantes, nova vaga de treinadores, métodos inovadores etc e tal e depois mostrou que é casmurro como qualquer treinador velho e incompetente como poucos

• Like
Reações: PedroGrande