Muita gestão do Pogacar
É pena
É pena
Eu já me deixei de romantismos. Jardados andam todos, resta saber quem não é apanhado.O Pogacar está numa sidequest de retirar a lista de malta do "dopping" dos 90s dos recordes das subidas.
A questão é se daqui a uns tempos não está ele também nessa lista. É que eu tenho essa sensação.
Espero estar redondamente enganado.
Sim, uns mais outros menos. Depende dos budgets e dos metódos.Eu já me deixei de romantismos. Jardados andam todos, resta saber quem não é apanhado.
Até provas em contrário...O Pogacar está numa sidequest de retirar a lista de malta do "dopping" dos 90s dos recordes das subidas.
A questão é se daqui a uns tempos não está ele também nessa lista. É que eu tenho essa sensação.
Espero estar redondamente enganado.
Alguma vez haveria de acertar.O Piçarra se calhar é que a estava a ver toda
O Vingegaard vai em sofrimento total
Continua com a camisola aberta
E grande época.Lipowitz a fazer uma boa etapa.
Esse era o discurso dos tempos da US Postal. Não volto a cair nele.Até provas em contrário...
Às vezes aparecem pessoas realmente especiais
Bolt, Messi, Ronaldo, Phelps e gente do género
O Armstrong era um grande corredor do TourEsse era o discurso dos tempos da US Postal. Não volto a cair nele.
Mas estou como LeMond e vou dando o beneficio da dúvida, até para conseguir aproveitar o que se vai vendo.
No entanto, não vou ser mentiroso, tenho sempre aquele felling presente. Como tinha com o Contador.