Pegava nos 32M€ do Chico e ia buscar o Pogacar.
Para quê? Para o meter a fazer introdução aos jogos no relvado do Dragão.
Para quê? Para o meter a fazer introdução aos jogos no relvado do Dragão.
Previsão de hoje,Pogacar ganha 35 segundos ao Jonas.Obrigação total da Visma pegar na corrida e ir full gas o dia todo após a queda
Hautacam, a meio, tem 2 km's a 10%
Vingegaard tem que arrancar aí caso Pogacar ainda lá esteja
Previsão: Vingegaard de amarelo
Isso era sinal que sem a queda eram 2 minutosPrevisão de hoje,Pogacar ganha 35 segundos ao Jonas.
Resto ficam pregados
O erro do Jonas será...atacar.Isso era sinal que sem a queda eram 2 minutos![]()
A não ser que se sinta super, acho que hoje vai ser um Pogacar defensivo
E quedas assim nunca me cheiram bem, mesmo que eles não digam
Se não tenta depois de uma queda mais vale reformar-se e ir remodelar a cozinha de casaO erro do Jonas será...atacar.
No momento que o fizer e houver resposta,esta sujeito a ser contra atacado e é o que vai acontecer
Se o Vingegaard quer vencer o Tour tem de atacar.O erro do Jonas será...atacar.
No momento que o fizer e houver resposta,esta sujeito a ser contra atacado e é o que vai acontecer
Não é por aí que fiz o post.Se o Vingegaard quer vencer o Tour tem de atacar.
A Visma que faça o trabalho que lhes compete que é isolar o Pogačar e obrigá-lo a responder aos possíveis ataques do Jorgenson mas se o Vingegaard não atacar que peça para cagar e venha embora.
Mas terá de o fazer. Não me parece que tenha outra hipótese.Não é por aí que fiz o post.
Disse que a razão pela qual o Pogacar vai ganhar tempo é porque o Vingegaard se vai expor.
Agora claro que tem de o fazer
VerdadeMas terá de o fazer. Não me parece que tenha outra hipótese.
Quem quer ganhar tem de arriscar.
E tendo em conta à qualidade do Pogačar, ninguém vai cobrar o Vingegaard se atacar e acabar a perder tempo. Cobrar-lhe-ão mais se for na roda para minimizar perdas e no fim acabar na mesma em 2º.
Tem de tentar atacar hoje. Não o fazer é assumir-se feliz com o n°2.O erro do Jonas será...atacar.
O Adam só começa hoje o Tour. E ainda há Sivakov e Soler que pouco ou nada trabalharam nesta semana.Com o JA na primeira montanha o vingegaard ficava sozinho contra 2.
Assim pode acontecer o contrario; não com o Jorgenson (que não acredito) mas com o simon.
A chave vai ser o Adam, se conseguir acompanhar, o Pogacar hoje (se estiver a 95%) decide o tour;
Se o Adam não corresponder, o Pogacar acompanha o Vingegaard e no final ganha 15/20 segundos e ainda fica alguma incerteza.
Hmmm achas isso? Na verdade acho que se não deixarem o Pogačar para trás antes, vai ser exatamente aí que o esloveno vai tentar espetar o prego no Vingegaard.Obrigação total da Visma pegar na corrida e ir full gas o dia todo após a queda
Hautacam, a meio, tem 2 km's a 10%
Vingegaard tem que arrancar aí caso Pogacar ainda lá esteja
Previsão: Vingegaard de amarelo
Vamos com calma porque ontem o Sr Sivakov assinou a ficha de inscrição no Tour.Com o JA na primeira montanha o vingegaard ficava sozinho contra 2.
Assim pode acontecer o contrario; não com o Jorgenson (que não acredito) mas com o simon.
A chave vai ser o Adam, se conseguir acompanhar, o Pogacar hoje (se estiver a 95%) decide o tour;
Se o Adam não corresponder, o Pogacar acompanha o Vingegaard e no final ganha 15/20 segundos e ainda fica alguma incerteza.
AchoHmmm achas isso? Na verdade acho que se não deixarem o Pogačar para trás antes, vai ser exatamente aí que o esloveno vai tentar espetar o prego no Vingegaard.
Vamos com calma porque ontem o Sr Sivakov assinou a ficha de inscrição no Tour.Com o JA na primeira montanha o vingegaard ficava sozinho contra 2.
É preciso perceber que o Tour não acaba hoje. A Visma tem tentado quase todas as etapas alguma coisa.Acho
E acho que a Visma hoje tem que acabar com aquela ideia maluca que o Jorgenson serve para alguma coisa para a geral
Queimar mesmo tudo e o Vingegaard atacar de longe na última subida