Reportado.Até ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
Esta gente não é séria ou não é Portista
Reportado.Até ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
Os cãoceições estão a precisar de quem lhes faça umas maamadas? Consegues ser ainda pior que o outro amante dos cãoceições.O Chico abdica dos 20% a que tinha dinheiro (6M?), permitindo assim o Porto encaixar os 30M na totalidade, ajudando uma vez mais o clube.
Quero ver se os energúmenos que andaram a criticar aqui o rapaz 24/7, vêm agora pedir-lhe desculpa.
Se voltasse teria sido um excelente “reforço”, mas 40M (30+10), acaba por ser um valor justo e um bom negócio para nós.
É tudo farinho do mesmo saco amigo, são adeptos de personalidades não da instituiçãoOs cãoceições estão a precisar de quem lhes faça umas maamadas? Consegues ser ainda pior que o outro amante dos cãoceições.
Deves ter a garganta mais funda que o maior buraco do mundo.Até ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
Bela ginástica mental essa, sendo que o anão faz o que o papá manda...Uma coisa é defender o Sergio Conceiçâo. Que fez muito pelo Porto , tanto como jogador , tanto como treinador , factos.
Agora esta merda de amostra de pintelho de anão do crl , com tiques de vedeta , com ânus e gluteos frageis , vá masé prá grande put@ que o pariu.
És Portista é o caralho.
Sayonara.
Eu acho que correu bem, todos ganharam! O Porto fez um bom negócio, a Juve conseguiu um jogador jovem promissor por um preço razoável e o Chico ficou na Juve que era o que queria.O clube não aceitou nada. Os ladrões sim, por isso é que nem esperaram pelo resultado das eleições para fazer o contrato. Tal como os ladrões teriam deixado o Chico receber os seus 20% criminosos numa transferência porque os interesses do clube não eram prioridade. Correu mal. Agora temos quem luta pelos interesses do clube e não por interesses pessoais. Foi por isso que ele disse adeus aos 20% criminosos.
E abdicou do quê se o Porto mal lhe pagou salário?
Eu queria era ter um grande jogador na equipa, e sonhava com uma frente de ataque Mora, Samu e Chico. Assim olha..Temos de limpar a casa e tu queres trazer doninhas pra dentro. Fds . Apanha tudo do chão menos pedras .
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
E pagavas tu as custas do transplante de cérebro dele?Eu queria era ter um grande jogador na equipa, e sonhava com uma frente de ataque Mora, Samu e Chico. Assim olha..
Sem querer ofender, mas energumero é o caralhinho que te foda. De nada.Os 6M a que ele tinha direito, era dos 20% que lhe deram do passe para compensar a perda brutal do salário quando veio do Ajax. Perdeu quando viu o seu salário ser reduzido, e perdeu agora os 6M, permitindo ao Porto um encaixe maior. Mesmo assim os energúmenos não têm vergonha na cara para reconhecer que estavam errados.
A família do Conceição tem fotos tuas comprometedoras?Os 6M a que ele tinha direito, era dos 20% que lhe deram do passe para compensar a perda brutal do salário quando veio do Ajax. Perdeu quando viu o seu salário ser reduzido, e perdeu agora os 6M, permitindo ao Porto um encaixe maior. Mesmo assim os energúmenos não têm vergonha na cara para reconhecer que estavam errados.
Ooooh o rapaziiiiinho tadiiiiiinhoAté ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
Acalma-te, NiltonAté ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?