Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,874
24,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Chico abdica dos 20% a que tinha dinheiro (6M?), permitindo assim o Porto encaixar os 30M na totalidade, ajudando uma vez mais o clube.

Quero ver se os energúmenos que andaram a criticar aqui o rapaz 24/7, vêm agora pedir-lhe desculpa.

Se voltasse teria sido um excelente “reforço”, mas 40M (30+10), acaba por ser um valor justo e um bom negócio para nós.
Os cãoceições estão a precisar de quem lhes faça umas maamadas? Consegues ser ainda pior que o outro amante dos cãoceições.

• Like
Reações: Azul Escuro

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,880
23,867
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Uma coisa é defender o Sergio Conceiçâo. Que fez muito pelo Porto , tanto como jogador , tanto como treinador , factos.

Agora esta merda de amostra de pintelho de anão do crl , com tiques de vedeta , com ânus e gluteos frageis , vá masé prá grande put@ que o pariu.

És Portista é o caralho.
Sayonara.

• Like
Reações: zapan e Dagerman
9 Março 2012
4,337
2,667
Triste por ver a história Conceição chegar ao fim do que diz respeito ao FCP . Nunca mais cá metem os pés , nunca pensei que fossem assim. Mas o amor ao dinheiro fala sempre mais alto . Pensei que tivesse valores honestos . Sempre com o discurso que cresceu com muitas dificuldades, saudades dos pais , valores que pessoas comuns realmente os têm. Afinal é fogo de vista. Refiro me ao pai como é lógico. Muito desiludido. Adeus Conceição

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Invictos

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,735
12,626
Uma coisa é defender o Sergio Conceiçâo. Que fez muito pelo Porto , tanto como jogador , tanto como treinador , factos.

Agora esta merda de amostra de pintelho de anão do crl , com tiques de vedeta , com ânus e gluteos frageis , vá masé prá grande put@ que o pariu.

És Portista é o caralho.
Sayonara.
Bela ginástica mental essa, sendo que o anão faz o que o papá manda...
Mas fechem os olhos quanto quiserem

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
[
O clube não aceitou nada. Os ladrões sim, por isso é que nem esperaram pelo resultado das eleições para fazer o contrato. Tal como os ladrões teriam deixado o Chico receber os seus 20% criminosos numa transferência porque os interesses do clube não eram prioridade. Correu mal. Agora temos quem luta pelos interesses do clube e não por interesses pessoais. Foi por isso que ele disse adeus aos 20% criminosos.

E abdicou do quê se o Porto mal lhe pagou salário?
Eu acho que correu bem, todos ganharam! O Porto fez um bom negócio, a Juve conseguiu um jogador jovem promissor por um preço razoável e o Chico ficou na Juve que era o que queria.

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
128
73
46
Viana do Castelo
Sinceramente, fico com pena da família Conceição, ter perdido a oportunidade de sair a bem com o clube.

Compreendo a lealdade a JNPC, mas tudo tem um limite, pois o que estava em causa era o futuro do FCP

E vai lhes custar imenso, pq o Dragão antes era como uma 2ª casa, agora é um local onde já não são bem vindos

E a responsabilidade disso é toda deles!!!

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,774
17,114
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Os 6M a que ele tinha direito, era dos 20% que lhe deram do passe para compensar a perda brutal do salário quando veio do Ajax. Perdeu quando viu o seu salário ser reduzido, e perdeu agora os 6M, permitindo ao Porto um encaixe maior. Mesmo assim os energúmenos não têm vergonha na cara para reconhecer que estavam errados.
Sem querer ofender, mas energumero é o caralhinho que te foda. De nada.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Os 6M a que ele tinha direito, era dos 20% que lhe deram do passe para compensar a perda brutal do salário quando veio do Ajax. Perdeu quando viu o seu salário ser reduzido, e perdeu agora os 6M, permitindo ao Porto um encaixe maior. Mesmo assim os energúmenos não têm vergonha na cara para reconhecer que estavam errados.
A família do Conceição tem fotos tuas comprometedoras?