Não podemos aceitar isso sem justificação quando a única coisa que falta é uma assinatura...O Negócio é bom para nós, se não se fizer hoje não quer dizer que não se faça para a semana nos mesmos moldes.
Não podemos aceitar isso sem justificação quando a única coisa que falta é uma assinatura...O Negócio é bom para nós, se não se fizer hoje não quer dizer que não se faça para a semana nos mesmos moldes.
O Otávio recusou ir para o Paris FC...se a proposta foi aceite pelo Porto e o Otávio continua na equipa principal e a treinar...pode ser que fique em terra quando formos pra Áustria.Certeza?
E do Otávio não se falou mais nada...
Mas não lhe dês um chuto no cu, ainda se lesiona novamenteSais sozinho ou queres que te empurre?
Digam o que disserem… a noite do Porto tem muita vida… e é barata…O Otávio recusou ir para o Paris FC...se a proposta foi aceite pelo Porto e o Otávio continua na equipa principal e a treinar...pode ser que fique em terra quando formos pra Áustria.
Mas não tem o deslumbrante show do Moulin Rouge de Paris que é mesmo a cara do Otávio.Digam o que disserem… a noite do Porto tem muita vida… e é barata…
Eu também vou tentar algo que só abre em ocasiões especiais, se a minha mulher estiver bem disposta claro, se é que me entndesAté fui buscar algo que só se abre em ocasiões especiais, fdx
Se facilitamos agora eles até andam sobre nos..Esqueçam a saída dele hoje.. pelo que já se viu, estão em guerra aberta com a nossa direção. Isto pode resolver-se mas não acredito que seja hoje. O Prazo é até quando a nossa direção quiser, a proposta da Juve vai-se manter.