O papel? Qual papel?O papel já chegou?
O papel? Qual papel?O papel já chegou?
Qual foi o clube inglês? O Everton ou Wolves?Recusou uma proposta a pronto de 30 M€ de um clube grande da liga inglesa e para lhe fazer a vontade aceitamos 30M€ pagas em 3 ou 4 prestações, logo o jogador terá que compreender que teremos que esperar anos para ver esse montante e teremos que ser ressarcidos de alguma forma para não ficarmos penalizados ... Pode ser os 20%...
Mais a mais a partir de hoje poderíamos pedir 45M€, que o prazo da cláusula especial já passou...
Eheheheheheheh se o benfica quiser bater os 45 milhões a pronto estão à vontadeTirando dados do c*, eu diria que ele e o pai estão a tentar arranjar maneira dele ir para o Benfica.
Faria muito sentido.
Não é por nada mas eu acho que se até agora não houve desenvolvimentos, parece-me que isto vai acabar mal para ambos.O anão já se está a esticar, não brinques com o fogo.
Vai dar merdaNão é por nada mas eu acho que se até agora não houve desenvolvimentos, parece-me que isto vai acabar mal para ambos.
A menos que o Jorge Mendes saque de uma das suas cartas mágicas e consiga resolver o caso.
Esta gente é mesmo ranhosa.
Quando nos virmos livres do Chico vai ser um alívio do caraças.
O maior prejudicado é ele próprio.Não é por nada mas eu acho que se até agora não houve desenvolvimentos, parece-me que isto vai acabar mal para ambos.
A menos que o Jorge Mendes saque de uma das suas cartas mágicas e consiga resolver o caso.
Esta gente é mesmo ranhosa.
Quando nos virmos livres do Chico vai ser um alívio do caraças.
Só se for para ele.Vai dar merda
E para nós?Só se for para ele.
São esses e as viúvas do PdC.Os defensores do Chico andam muito calados.
Deve estar à procura de arranjar o 10º clube em 5 anos para o Cornadura de OuroO Jorge Mendes está a fazer o que mesmo? Não desbloqueia esta merda?
Se isto não é um dos melhores trocadilhos com anões xDO anão já se está a esticar