Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
499
46
Por alma de quem é que se tem de dar mais 24 horas? Não percebi.. a caneta do Chico não tinha tinta? Foi tudo feito em cima da hora? As 23:59 é que a Juve apresentou a proposta formal?
O papá estava a tratar do seu futuro com o Rei dos Pneus por isso o filhote tem de esperar pela autorização para saber se pode renunciar os 20% da comissão do papá para poder jogar à bola sem que lhe doa o nalgueiro.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,610
5,725
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Por acaso acho bem as 24h extra. O acordo pode ter sido finalizado tarde, e pode ser necessário cumprir certas formalidades (notário, etc.) que de outra forma seriam impossíveis de cumprir em tempo útil.

Claro que se ainda assim não forem cumpridas, nada feito.

• Like
Reações: Regod

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
322
298
Acho que o Everton ajudou muito aqui. Porque, a partir do momento em que o Chico rejeita a oferta do Everton, ele é obrigado a compensar o clube e, então, abdicar dos 20%. Acho que estas 24 horas servem apenas para ele não parecer muito burro nesta negociação, porque não devia ter rejeitado o Everton tão depressa. É preciso ter calma e não mostrar muitas emoções (algo difícil para um Conceição…) quando há muito dinheiro em jogo.

Se não vier com o documento hoje, então será muito burro mesmo, porque já não pode voltar atrás.

• Like
Reações: Regod e RGalego

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,852
16,672
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Acho que o Everton ajudou muito aqui. Porque, a partir do momento em que o Chico rejeita a oferta do Everton, ele é obrigado a compensar o clube e, então, abdicar dos 20%. Acho que estas 24 horas servem apenas para ele não parecer muito burro nesta negociação, porque não devia ter rejeitado o Everton tão depressa. É preciso ter calma e não mostrar muitas emoções (algo difícil para um Conceição…) quando há muito dinheiro em jogo.

Se não vier com o documento hoje, então será muito burro mesmo, porque já não pode voltar atrás.
Se não abdicar formalmente hoje só sairá por 40M€.

• Like
Reações: Regod

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
Só mostra a falta de carácter que tem. Prescindiu dos 20% o caralho, era a ver se passava para avançar no tribunal depois a dizer que não prescindiu de nada.

Acordo foi feito com a Juve com o nosso ok, aperto de mão, há honra. Agora, se por factores externos o negócio não se dá, é outro tema. Relações institucionais também tem que ser olhadas.

Sobre esta atitude do Nalgas, só surpreende quem quer ser surpreendido. Preferia ver-me livre dele rápido que o ter ali a ocupar espaço na B ou mesmo na bancada.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,352
2,312

Ele pode rejeitar as ofertas que quiser, não é obrigado a compensar nada.
Agora acredito que estejam aziados porque o AVB não cedeu e decidiram enconar a entrega do documento…

Carlos Paredes

Superior
28 Julho 2023
53
52
Muito bem a SAD ter negociado por 32M no último dia da cláusula de 30M e com a renúncia dos 20% do Chico. Sim senhor! So podia ser assim visto a Juventus não poder pagar a pronto. Assim pagam 8M acima daquilo que supostamente havíamos de receber + os 10M que já foram pagos pelo empréstimo.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,352
2,312
Pessoalmente não acredito que vá formalizar a renúncia à percentagem
Devia estar à espera que fosse feito o acordo com a Juventus e depois vinha reclamar o dinheiro ao FCP
Com a direção anterior passava, agora não tem hipótese.
Também estou curioso para saberão que vai acontecer, mas acredito que entregue o documento.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,897
3,037
Tal como PdC, a família Conceição vai ser escorraçado do NGC, o que no fundo não deixa de ser TRISTE.
Não souberam sair em Glória, não souberam guardar o Prestigio que merecidamente conseguiram conquistar, não souberam guardar todo o Carinho, Admiração e Confiança que todos os Portistas foram capazes de lhes dar sem a mínima dúvida... e por outros Valores, deitaram tudo a perder.

Triste por eles, triste por todos os Portistas que os defenderam até à morte e principalmente TRISTE pelo Nosso Grande Clube.