De certeza ...Presi não te esqueças da clausula anti regresso a PT.
Já assim está a custar a engol... assinar!
De certeza ...Presi não te esqueças da clausula anti regresso a PT.
O papá estava a tratar do seu futuro com o Rei dos Pneus por isso o filhote tem de esperar pela autorização para saber se pode renunciar os 20% da comissão do papá para poder jogar à bola sem que lhe doa o nalgueiro.Por alma de quem é que se tem de dar mais 24 horas? Não percebi.. a caneta do Chico não tinha tinta? Foi tudo feito em cima da hora? As 23:59 é que a Juve apresentou a proposta formal?
Claro que nao é por acaso. O rancor move esta gente.Começo a achar que a notícia do pai não saiu hoje por acaso …
Se não abdicar formalmente hoje só sairá por 40M€.Acho que o Everton ajudou muito aqui. Porque, a partir do momento em que o Chico rejeita a oferta do Everton, ele é obrigado a compensar o clube e, então, abdicar dos 20%. Acho que estas 24 horas servem apenas para ele não parecer muito burro nesta negociação, porque não devia ter rejeitado o Everton tão depressa. É preciso ter calma e não mostrar muitas emoções (algo difícil para um Conceição…) quando há muito dinheiro em jogo.
Se não vier com o documento hoje, então será muito burro mesmo, porque já não pode voltar atrás.
Provavelmente para ser feito o documento. Advogado e afins.Por alma de quem é que se tem de dar mais 24 horas? Não percebi.. a caneta do Chico não tinha tinta? Foi tudo feito em cima da hora? As 23:59 é que a Juve apresentou a proposta formal?
Ele pode rejeitar as ofertas que quiser, não é obrigado a compensar nada.Acho que o Everton ajudou muito aqui. Porque, a partir do momento em que o Chico rejeita a oferta do Everton, ele é obrigado a compensar o clube e, então, abdicar dos 20%. Acho que estas 24 horas servem apenas para ele não parecer muito burro nesta negociação, porque não devia ter rejeitado o Everton tão depressa. É preciso ter calma e não mostrar muitas emoções (algo difícil para um Conceição…) quando há muito dinheiro em jogo.
Se não vier com o documento hoje, então será muito burro mesmo, porque já não pode voltar atrás.
Minha suspeita também.Pessoalmente não acredito que vá formalizar a renúncia à percentagem
Devia estar à espera que fosse feito o acordo com a Juventus e depois vinha reclamar o dinheiro ao FCP
Com a direção anterior passava, agora não tem hipótese.Pessoalmente não acredito que vá formalizar a renúncia à percentagem
Devia estar à espera que fosse feito o acordo com a Juventus e depois vinha reclamar o dinheiro ao FCP
Mas alguém faz negócios desta envergadura sem documentos?Ele pode rejeitar as ofertas que quiser, não é obrigado a compensar nada.
Agora acredito que estejam aziados porque o AVB não cedeu e decidiram enconar a entrega do documento…
Achas que os meninos anteriores não faziam? Eu não meto a mão no fogo sinceramente…Mas alguém faz negócios desta envergadura sem documentos?