Borja Sainz

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,189
2,509
Bem sei que um vídeos de highlights não mostra tudo mas parece-me que acertamos na contratação.
O Borja não tem medo de ter a bola, muito pelo contrário, é rápido, forte e parece ter muito boa técnica.
Tem golo, passe e parece ser irreverente sem ser um brinca na areia.
Também parece ter raça, gostei.

Ben-vindo Borja, aqui vais ser feliz.

• Like
Reações: Azul Escuro

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,673
11,034
Italia
Não tenho feelings nem arrepios, não conheço.
Aparentemente tem mau feitio que pode descambar em cartões. Gosto mais dessas personagens quando integradas numa equipa adulta e com líderes estabelecidos. Na atual anarquia é mais preocupante.

Que corra bem!

• Like
Reações: dragaotrofa e nmp

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
725
1,089
OFICIAL! ✔

Bem-vindo, Borja! 🐉

Que seja o explosivo e aguerrido que nos falta. A qualidade está lá. Fiquei entusiasmado com esta contratação e espero mesmo que venha para ser uma figura incontestável. O valor pago não é exagerado e os moldes do negócio também são positivos. EE é uma posição fechada e bem fechada!

Buena suerte! 🇪🇸

• Like
Reações: nmp

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,385
24,238
É esse o espírito de entreajuda e camaradagem que criam grupos unidos e fortes no balneário e em campo!

"Falei com o Samu desde o primeiro dia que me contactaram, comentei com ele, e ele disse-me maravilhas do clube, disse-me que está muito contente, e quero agradecer-lhe, porque tem-me ajudado bastante desde que cheguei." (Borja Sainz)