Isso acho que pode ser um erro do AVB, honestamente.Não digo que o Tiago não possa trabalhar nas contratações mas o AVB assumirá a maior parte. O Zubi acabará por sair e o seu lugar ficará entregue "à estrutura do futebol", desaparecendo assim a função de DD no organograma.
Umas das coisas boas do projeto que ele apresentou a eleições era a forma como tinha tudo estruturado e como tinha todo um “sistema” montado com pessoas indicadas para cada uma das responsabilidades necessárias. A forma como estava estruturado o futebol, com um DD, depois um responsável pelo futebol profissional, um pela formação e um pelo feminino (e por aí fora) faz todo o sentido para mim. Acho que é assim que deve ser porque acho que é o melhor sistema para uma estrutura profissional.
Não me parece que faça sentido deixar de ter um DD e “destruir” a forma como estava estruturado o futebol porque o Zubi correu mal. Ainda menos piada acho à ideia de ter o presidente a “acumular” e a tomar conta do trabalho que devia ser de um DD.
Espero que seja o “movimento” certo e que corra bem…