Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,945
16,881
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Bem-vindo Jaime!

Parece que fizeste um esforço consideravel para ser nosso reforço.

As minhas esperanças são poucas pois acho que o hype gerado sobre ti é desproporcionado contudo sê esforçado e tenta acrescentar alguma qualidade.

O meu engano será a nossa alegria.
Olha @Lucho75 , sobre este ninguém me cita.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,049
27,559
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Olha @Lucho75 , sobre este ninguém me cita.

Tiveste um comentário ponderado, como eu acho que deve ser.

Eu não critico quem se ilude e diz coisas como : craque, vais fazer arroz de puta do tugão, isso parece-me até normal em certas pessoas mais emotivas.

Só não gosto do oposto. Se se faz alguma critica construtiva apelidam logo um gajo de anti portista e que só está bem com o mal.

Como em tudo na vida gosto de ponderação e deixar correr e ver o que temos. Se der um craquezão, melhor, fico contente.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,945
16,881
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tiveste um comentário ponderado, como eu acho que deve ser.

Eu não critico quem se ilude e diz coisas como : craque, vais fazer arroz de puta do tugão, isso parece-me até normal em certas pessoas mais emotivas.

Só não gosto do oposto. Se se faz alguma critica construtiva apelidam logo um gajo de anti portista e que só está bem com o mal.

Como em tudo na vida gosto de deixar correr e ver o que temos. Se der um craquezão, melhor, fico contente.
Para mim craques são alguns que saem nunca os que entram.

• Like
Reações: Galego e Lucho75

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,007
Não me parece que estejam reunidas as condições para ficar no plantel.

Nem demonstrou o suficiente para ser titular, nem o clube está a considerar isso, ou não estaria a dar 15M€ por um extremo.
Tendo em conta que não aceita aquecer o banco, não restam muitas hipóteses.

Sinto que falta um psicólogo que trabalhe diariamente com o plantel para colocar juízo na cabeça destes putos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
É natural que exista gente onde eu me incluo que ainda acredite que ainda é possível porque o jogador tem qualidade..o problema do Jaime não é qualidade ,é outro. lixado era se o jogador não tivesse capacidades para cá estar como o Zaidu, Franco, etc..com todo o respeito do mundo mas isso sim são jogadores que não têm os mínimos para estar num clube desta dimensão..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,196
16,086
Este "pertence ao entulho que se tem de mandar embora rapidamente"

O Franco até foi uma boa contratação mas que não resultou

Tu não tens vergonha na cara mesmo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: ao menos disfarça
E o Zaidu marcou o golo do titulo (esquece o detalhe que eramos campeões na mesma com o empate) por isso tudo bem..;)

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,218
419
Pode ser que se motive por ter vários colegas espanhóis este ano 😂 ele, Samu, Gabri e Borja. E se viesse o Javi Guerra...

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,734
1,609
Braga
Jogou alguma coisa em Valência?
Não vi nada sobre ele por lá.

Ele talento tem... Já o resto começo a duvidar. Gosto da ideia do Farioli o observar. Agora é confiar no treinador.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,398
31,289
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
o trapezio do zaidu pode iniciar o seu 5º, repito 5º!, ano ao serviço do Porto.

o jaime não pode ter a segunda oportunidade.

mais vale mesmo cair em graça e ser bom rapaz.
Mas o Zaidu faz bom balneário e tal, põe o pessoal a rir. Aparentemente isso chega.