William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.51 Performance da Época
Jogos
11
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
330
629
Nao te queimes entao.. nao é um jogo contra pernetas que o torna um grande jogador! Para mim é cepo pelo os pormenores que vi dele na liga.
Mas oxalá me engane, repito.
Bem, nesse caso devias enviar o teu CV para o NGC, pois és um scout de qualidade. Se viste todos os minutos que ele jogou, que foram 330, tiraste a chapa ao rapaz em pouco mais do que equivale a 3 jogos completos, mas divididos em 14 jogos.

Pessoalmente diria que é impossível ver o que ele vale ou não vale (ele e o tomás perez), com tão poucos minutos jogados, especialmnte porque desde que ele entrou, a equipa nem sequer estava a jogar num esquema com extremos de raiz.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,991
1,877
Porto
Bem, nesse caso devias enviar o teu CV para o NGC, pois és um scout de qualidade. Se viste todos os minutos que ele jogou, que foram 330, tiraste a chapa ao rapaz em pouco mais do que equivale a 3 jogos completos, mas divididos em 14 jogos.

Pessoalmente diria que é impossível ver o que ele vale ou não vale (ele e o tomás perez), com tão poucos minutos jogados, especialmnte porque desde que ele entrou, a equipa nem sequer estava a jogar num esquema com extremos de raiz.
Isso é outra coisa que eu temo, o scouting do Porto é aterrador, é uma área onde o AVB vai precisar de fazer uma reformulação profunda á estrutura do departamento de scouting.
E la está, longe de eu ser qualificado mas nao vejo de todo um jogador que vai trazer um impacto positivo, mas bato na madeira para estae errado.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,648
2,703
Isso é outra coisa que eu temo, o scouting do Porto é aterrador, é uma área onde o AVB vai precisar de fazer uma reformulação profunda á estrutura do departamento de scouting.
E la está, longe de eu ser qualificado mas nao vejo de todo um jogador que vai trazer um impacto positivo, mas bato na madeira para estae errado.
Não é nada aterrador, há lá grandes profissionais na área.
O problema foi que durante largos anos, com a anterior direcção, se cagou para o scouting e se contratou das listas de jogadores dos empresários amigos.
Temos um grande scouting.

• Like
Reações: Dias_21

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,991
1,877
Porto
Não é nada aterrador, há lá grandes profissionais na área.
O problema foi que durante largos anos, com a anterior direcção, se cagou para o scouting e se contratou das listas de jogadores dos empresários amigos.
Temos um grande scouting.
Certo estou de acordo, mas nao também nao acho o scouting bom, embora a culpa era muito maior da antiga direccao. Cá estamos com a época passada do AVB e falharam dois ou tres alvos que estao longe de serem mais valias claras. Só ponho o Samu nesse exemplo e para muitos aqui ate nem foi boa contratacao.

Se isto nao é aterrador, nao sei o que será..

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,297
8,534
Do que vi dele da liga, tirando quando jogava a lateral, gostei muito. Mais do que a rapidez e qualidade técnica fiquei mt surpreendido com a tomada de decisão.

• Like
Reações: grandeFCP

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,530
7,894
46
Lisboa
Um rapaz de 18 anos vem do Brasil entra numa equipa que não joga nada, além disso, um sistema táctico que joga sem extremos, ele que é extremo. Conclusão. Flop.

É preciso calma.

Eu acredito muito nele.
Não é flop porque não teve condições para mostrar grande coisa. Mas tb ainda não provou que não é.

• Like
Reações: SD_1995