Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,177
28,360
Conquistas
1

ninguém ta acima da lei bois

Tenho a certeza que o novo Presidente da Liga vai ser implacável com o benfica…

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,610
20,155
Já andam a espalhar jogadores pelo tugão fora, sabem que depois não podem jogar contra a casa mãe...enfraquecem logo os adversários.

E os clubes são mesmo previsíveis, os amigalhaços de Alverca que subiram com a ajudinha preciosa dos árbitros e o clube treinado pelo fanático do césar peixoto.

O modus operandi não é muito diferente dos tempos do vieira, com a diferença que agora têm vários aliados em lisboa e um em Barcelos.

• Like
Reações: Vinha e fcporto1978

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,522
1,216
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já andam a espalhar jogadores pelo tugão fora, sabem que depois não podem jogar contra a casa mãe...enfraquecem logo os adversários.

E os clubes são mesmo previsíveis, os amigalhaços de Alverca que subiram com a ajudinha preciosa dos árbitros e o clube treinado pelo fanático do césar peixoto.

O modus operandi não é muito diferente dos tempos do vieira, com a diferença que agora têm vários aliados em lisboa e um em Barcelos.

Não é novidade nenhuma.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,984
69,350
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em Outubro vai ser o circo dos circos E o Vieira também deve ser candidato. Estou à espera de grandes trafulhices e violência no dia das eleições.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,384
24,237
Rui Costa confirma recandidatura à presidência do clube do milhafre...mas isso é alguma novidade!? Tanto suspense para que!? Bem uma grande parte dos lampiões são um bocado lerdos e cegos...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,428
29,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já eu acho um grande negócio.

Com o tipo de personalidade que tem e o pouco que trabalha defensivamente em campo nenhum grande clube lhe ia pegar.

Se de facto o Besiktas lhes pagar isso, livram-se de um cancro no balneário praticamente pelo valor que custou.

Negócio muito bom.
Financeiramente uma merda.

Perdem dinheiro, e nao é pouco

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
859
2,653
Financeiramente uma merda.

Perdem dinheiro, e nao é pouco
Jogador problemático que arranjou problemas com o alemão e agora com o Lage em pleno mundial para toda a gente ver. Naturalmente que tinha de sair para o Lage não ficar fragilizado perante o plantel.

Encontrar uma solução destas, assumindo como real o negócio, é fantástico perante as circunstâncias.

Se continua, ia ser um cancro no plantel e ia acabar por se desvalorizar e iam continuar a pagar o salário elevado.

Perante as circunstâncias, acho uma solução incrível.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,091
13,835
É um bom tema de conversa. Por um lado, preferia o rui dos túneis. Por outro, o orelhas minava aquilo. E por último, há lá outros cromos tipo manteigas e outros que seriam corridos à bofetada passados uns meses pois ninguém os leva a sério.

Basicamente, apenas não queria o Noronha porque é o único que me parece um tipo sério e com apoios capazes de meter aquilo a funcionar.