André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,416
28,993
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas ainda não perceberam que se o AVB disser que a partir da próxima época vai haver papel higiénico Renova nas casas de banho o pessoal vem dizer:
- "Meu Deus, que vergonha, então não havia dinheiro e agora é papel Renova para limpar a peida?! Uma vergonha, aí está a prova que não estávamos falidos."

E esses são os mesmos que se o AVB disser que a partir da próxima época vai ter de ser papel higiénico da marca branca do Continente vão dizer:
- "Meu Deus, que vergonha, a descer a qualidade, antigamente é que era, limpávamos a peida com qualidade e sem arranhar, esta direção é só amadores, tenham vergonha, demitam-se".

Temos de lidar com este pessoal...
Ele é fácil, é convida lo para o camarote que ele passa a escrever que o Presidente é o melhor do mundo e arredores.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,042
52,198
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
ah agora já estão a enxotar portistas do Clube. Não tinha conhecimento desse comité que anda a enxotar portistas como o Pedro Marques Lopes.

e depois rasgam a roupas a acusar desunião!

de cagar a rir.
O que o clube precisa é de portistas como o sujeito em questão.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A anterior direção destruiu financeiramente a Sad?

Um perfeito mito.

essses números não são os capitais próprios. Podem ser outra coisa qualquer mas capitais próprios não são

em 2023/2024 os capitais próprios da SAD eram 113.7 milhões negativos e não 230 milhões negativos.

em 2022/2023 os capitais próprios da SAD eram 176 milhões negativos e não 210 milhões negativos

Por isso postar sobre mitos tentando criar mitos não deixa de ser muito elegante.

• Haha
Reações: Mário Jardel

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
No primeiro semestre da direção de AVB os capitais próprios estavam em 47 milhões negativos e provavelmente no final do exercício estaremos ainda mais proximos do positivo.

Eis que um tema que atormentou a ala contabilista dos adeptos durante décadas. Sonos perdidos, lágrimas derramadas… resolvido em 2/3 épocas…

uma verdadeira tragédia.

• Love
Reações: Psantos123

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,501
4,760
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
No primeiro semestre da direção de AVB os capitais próprios estavam em 47 milhões negativos e provavelmente no final do exercício estaremos ainda mais proximos do positivo.

Eis que um tema que atormentou a ala contabilista dos adeptos durante décadas. Sonos perdidos, lágrimas derramadas… resolvido em 2/3 épocas…

uma verdadeira tragédia.
A questão é que com a anterior direção, e com tanto pardal que era preciso alimentar, nem em 10 épocas resolvias.

• Like
Reações: Terry Malloy

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
852
2,639

uma verdadeira tragédia.
Se era assim tão fácil, porque é que não resolvido pela anterior direção?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,623
4,437
Por ai
Esta foi a minha ultima mensagem aqui no forum:
"Acho que vou deixar de seguir este fórum. Faz me mal ao corpo e mente.

AVB e sem dúvida o homem certo no lugar certo. Não tenho dúvidas.
Vai cometer erros? Sim, evidentemente. Perfeição é um foco subjetivo.

Infelizmente, estamos divididos porque uma pequena fração não gosta do clube. Gosta de outras coisas.

Tenho a certeza que vamos ser felizes, talvez não nesta época mas num futuro muito próximo tenho a certeza. A única coisa que desejo a direção é que tomem uma posição forte em relação a arbitragem, pelo menos neste jogo haveria de ter sido expulso um jogador do Rio ave aos 15 minutos. E um penalti claro por marcar, vide penaltis de pepe e FCP B.

Acredito neste projecto. Há muito tempo que não acreditava no clube. Mas agora acredito. E acreditem também. Os rivais têm receio e inveja. Sei disso

Longo caminho mas com grande vontade e fé.

Abraço a todos"

Mas depois vejo aqui malta que aguenta bastante, que continua a lutar, por amor. Não sou exemplo para ninguém, mas sou portista ferrenho, quis a mudança e vou apoiar até ao fim, pois acredito no nosso futuro. Como vários portistas por aqui. Criticar quando tiver de criticar. Elogiar quando tiver de elogiar. Prefiro continuar a lutar e a debater ideias, do que continuar afastado.
desde que villas boas foi eleito, já fui suspenso 3 ou 4 vezes, e nunca foi por tratar mal a direcção ou os treinadores lol

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,652
81,289
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ah agora já estão a enxotar portistas do Clube. Não tinha conhecimento desse comité que anda a enxotar portistas como o Pedro Marques Lopes.

e depois rasgam a roupas a acusar desunião!

de cagar a rir.
quando chegamos a uma certa idade todos temos de fazer certas coisas para cagar ou levantar instrumentos... se no teu caso é rir para obrar podes ter uma reforma feliz.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,918
55,971
Pormenores: tanto na contratação do João Costa como do Dominik, o presidente não falou aos meios de comunicação do clube. Deixou essa parte apenas e só para o Jorge Costa. Isto até ao Gabri Veiga nunca tinha acontecido. Temos uma mudança na comunicação? Está a dar palco ao diretor de futebol, Jorge Costa?

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,598
20,146
Pormenores: tanto na contratação do João Costa como do Dominik, o presidente não falou aos meios de comunicação do clube. Deixou essa parte apenas e só para o Jorge Costa. Isto até ao Gabri Veiga nunca tinha acontecido. Temos uma mudança na comunicação? Está a dar palco ao diretor de futebol, Jorge Costa?
Pode ser isso ou porque não são reforços de "peso".

Veremos o que acontecerá no caso do Borja Sainz e depois poderemos tirar conclusões.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,592
12,420
Tb reparei o bicho estar mais presente nestes dois jogadores, espero que seja para manter