O jogo contra o Bayern foi bem equilibrado. Até acho que o Bayern esteve por cima durante mais tempo que o PSG.Passeio do PSG até à final. Só com muita felicidade é que o Chelsea dará luta.
Certo, o Bayern deu luta, mas o PSG terminou o jogo com 9 jogadores em campo.O jogo contra o Bayern foi bem equilibrado. Até acho que o Bayern esteve por cima durante mais tempo que o PSG.
Sei lá. Não cabe a mim perceber.Quem calibra a aparelhagem?
Mas ele flutua em campoO Vitinha jogando a final vai ultrapassar os 5100' do Pedri em 20/21.
Estava a ver os minutos dos jogadores do PSG esta época, o Hakimi tem 5774'. Que loucura.Mas ele flutua em campo
Não se cansa tanto
e com os mesmos remates á baliza que o adversárioIsto sim é que são amassos.
Não aqueles de 0-0.
Quanto menos espaço para martelanços e roubalheira melhor. Os dois lá de baixo tem este tipo de merdas controladas.Pra quê ? Temos câmaras CCTV instaladas em torres de iluminação, não há tecnologia mais avançada do que isto.
Esse não descansa a sério desde 2022Estava a ver os minutos dos jogadores do PSG esta época, o Hakimi tem 5774'. Que loucura.
E o Franco e Zaidu também e o Grujic a liderar o meio campo...O nosso Otávio encaixava quem nem uma luva neste real Madrid
150M.E o Modric a passar sorrateiramente a braçadeira de capitão do Real e a batuta ao Vitinha...eu vi...não foi a ganzá a bater vi mesmo...
Visualizar anexo 37636