Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
795
2,222
Eu, se visse um penalty contra nós revertido assim, diria que tem razão, bola inesperada.

Eu, se visse um penalty a nosso favor revertido assim, ficaria histérico com vontade de gritar "gatuno, filho da tua respeitada mãe".
Não sei qual seria a minha reação se fosse o FC Porto no lugar do Fluminense (provavelmente pediria penalti, é a irracionalidade do adepto) mas não vejo de forma alguma motivo para penalti. Há uma tentativa de cabeceamento do jogador do Flu, o jogador do Chelsea não hipótese de tirar dali o braço e a bola bate meio na perna, meio no braço. Acho que seria um atentado ao futebol marcar algo deste género.

• Like
Reações: F_Ferr

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
795
2,222
O braço não tem de estar colado ao corpo, tem de estar em posição natural e está em posição natural, antebraço ligeiramente mais ou menos aberto não torna a posição antinatural. Bola bate meio na perna, meio no braço e o único movimento dele é instintivo e a tentar tirar o braço.

Percebo que a malta do Fluminense reclame, mas não vejo sequer qualquer tipo de polémica pela decisão do VAR. Fez o que tinha de fazer.

A camara lenta também só prejudica.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,523
10,426
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Também não reverteria a decisão inicial. Longe de ser um erro grosseiro. Braço ao longo do tronco, antebraço afastado.

Não apenas. O defesa movimenta o braço de tal forma, enquanto esta faz o seu trajecto, que acaba por cortá-la. Seria um juízo aceitável.

Dois grandes golos de João Pedro. A ganhar pontos a Delap ( ... para não falar de Jackson, que se enterrou).

Última edição:
  • Like
Reações: cccmonteiro

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,032
8,524
45
Lisboa
este joao pedro....

o chelsea contrata 70 jogadores por epoca....alguns contrata e deixa nos clubes 2 anos.....para?
alguns nunca chegam a vestir camisola do chelsea....
lavagem dinheiro?
alguns acerta.... este joao pedro....