Isto está bom para ambas marcam 
Dá ideia que se o Chelsea acelerar faz mais um ou dois mas boa réplica do Flu, sabem jogar

Dá ideia que se o Chelsea acelerar faz mais um ou dois mas boa réplica do Flu, sabem jogar
É o que estão a fazer. A desculpa é o continente.Eu, se visse um penalty contra nós revertido assim, diria que tem razão, bola inesperada.
Eu, se visse um penalty a nosso favor revertido assim, ficaria histérico com vontade de gritar "gatuno, filho da tua respeitada mãe".
Por causa do paleio dos brasileiros.Por causa do Pedro Neto? Se for por isso sim.
Não sei qual seria a minha reação se fosse o FC Porto no lugar do Fluminense (provavelmente pediria penalti, é a irracionalidade do adepto) mas não vejo de forma alguma motivo para penalti. Há uma tentativa de cabeceamento do jogador do Flu, o jogador do Chelsea não hipótese de tirar dali o braço e a bola bate meio na perna, meio no braço. Acho que seria um atentado ao futebol marcar algo deste género.Eu, se visse um penalty contra nós revertido assim, diria que tem razão, bola inesperada.
Eu, se visse um penalty a nosso favor revertido assim, ficaria histérico com vontade de gritar "gatuno, filho da tua respeitada mãe".
Também não reverteria a decisão inicial. Longe de ser um erro grosseiro. Braço ao longo do tronco, antebraço afastado.
isso é para ti e para aqueles que se entusiasmam com as bocas nas redes sociais, eu cago nessa merda.Por causa do paleio dos brasileiros.
100M.Fosse o Amorim, amanhã estava a ligar ao Nico Jackson