Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,108
15,426
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O braço está numa posição natural e não faz movimento em direcção à bola, nunca podia ser penalty.

• Like
Reações: Moradona

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,823
11,155
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Curioso como este equipamento do Chelsea tem uns apontamentos com as cores do Fluminense.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,904
43,240
52
Moimenta do Douro
Em Portugal era SEMPRE penalty. Nem era preciso tanto.
A questão é que o árbitro marcou pênalti e não existe nenhuma evidência de erro evidente.

A bola efetivamente foi desviada pelo braço do Chalobah. E pareceu-me que ele ajusta o braço, por reflexo, quando a bola ia passar.

• Like
Reações: F_Ferr

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
852
2,625
Em Portugal era SEMPRE penalty. Nem era preciso tanto.
Em Portugal os árbitros defendem-se ao marcar praticamente tudo o que bate na mão, mas um lance destes nunca na vida poderia ser penalti, tem de haver o mínimo de bom senso, em Portugal é raro nos árbitros.

O VAR corrigiu um erro grave do árbitro em campo.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,083
13,817
Em Portugal os árbitros defendem-se ao marcar praticamente tudo o que bate na mão, mas um lance destes nunca na vida poderia ser penalti, tem de haver o mínimo de bom senso, em Portugal é raro nos árbitros.

O VAR corrigiu um erro grave do árbitro em campo.
Eu, se visse um penalty contra nós revertido assim, diria que tem razão, bola inesperada.

Eu, se visse um penalty a nosso favor revertido assim, ficaria histérico com vontade de gritar "gatuno, filho da tua respeitada mãe".