#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,641
5,622
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Tens de ver os contextos. Vai lá ver que eu espero. Os roubos de catedral que nos impediram de ter pelo menos mais 2 campeonatos. Vai lá. Mas caladinho que fazes muito barulho com as orelhas e dizes muito pouco.
Ah, contextos… até porque não fomos roubados o ano passado também!

Pelo menos faço barulho, já tu calas-te como rato quando o tema é delicado para as nalgas da tua família favorita

• Like
  • Haha
Reações: Tails e Eclipsisboy

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
994
1,052
Concordando com várias coisas que disseste, inclusive nos posts anteriores, espero que quando falas em mediocridade de personalidade não estejas aí a incluir o Eustáquio. Para bem da tua credibilidade apenas.

Mediocridade como futebolista, são opiniões, mediocridade de personalidade é desonestidade, para ser brando.
Em termos de má personalidade, nada aponta para isso

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,641
5,622
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
És muito básico! Argumentos ao nível de um miúdo de 6 anos. Alias, tenho alunos com 6 anos que argumentam melhor que tu! Vai lá a tua vidinha! 😂😂
Ah, que giro. Quando explicas aos teus alunos também costumas torcer a espinha ou dobrar a teoria à medida da tua capacidade de explicar o assunto (da forma como te convém)?

Olha que isso é pouco científico e de suspeito nível deontológico 🤣

• Love
  • Haha
Reações: Tails e Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,002
69,488
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho estranho ainda ninguém ter reparado nestas declarações de Farioli e o que elas implicam:

"Há muito a fazer, desde aspetos estruturais até aos detalhes do dia a dia"

Pelas vistos FF notou que muitas coisas não estavam tão bem....

• Like
Reações: Invictos e Reacher