Eu não quero saber de valores. Para mim o maior mercado significa muitas entradas e muitas saídas. A tal limpeza, a tal reestruturação, o tal murro na mesa....O maior mercado foi 63M. Com os 3 que citei, vamos em metade.
So isso.
Eu não quero saber de valores. Para mim o maior mercado significa muitas entradas e muitas saídas. A tal limpeza, a tal reestruturação, o tal murro na mesa....O maior mercado foi 63M. Com os 3 que citei, vamos em metade.
So isso.
Ele disse o "melhor mercado da historia"?!Acho que o discurso de AVB sai um pouco fora do contexto atual deste FC Porto semi moribundo que muito, muito lentamente começa a dar sinais - apenas financeiros - de estar a recuperar. Um discurso de "voltarmos aos títulos" e "melhor mercado da história" cria pressão exagerada que a meu ver, não ajudam, como não ajudaram no passado recente.
Um discurso mais realista e cauteloso acho que funcionaria melhor.
Se tiveres muitas entradas, tens muito valor gasto. Ou nao?Eu não quero saber de valores. Para mim o maior mercado significa muitas entradas e muitas saídas. A tal limpeza, a tal reestruturação, o tal murro na mesa....
Tenta o rio Leça, a ponte pode levantar quando passares.Depois de ouvir o presidente ,hoje já não irei conseguir nadar de costas junto à D. Luis.
A UEFA atualizou o fpf, portanto, também concordo. O desafio das contas é mais na sustentabilidade própria do clube, a UEFA “que se lixe” (leia-se, terá os requisitos - sempre tão “fofinhos” para quem tem dinheiro - cumpridos).Epá Kerouac, quem te viu e quem te vê, a dizeres que não queres saber das contas.
E logo tu que sempre tiveste tanta atenção às contas e aos relatórios anuais e passavas tanto tempo a apontar aos riscos de enveredar por caminhos não sustentados…. quase nem te reconheço. Quase pareces uma pessoa diferente![]()
No papel sem dúvida que 2004-2005 foi um sonho , acho que correu mal essencialmente pelos que ficaram da época anteriorNo Papel foi 2004-05, foste buscar O Diego, Luis fabiano, Seitaridis (melhor defesa direito do euro), Quaresma, pepe, Raul Meireles.
Em 2002-03 entraram Derlei, Paulo ferreira, maniche, Pedro Emanuel, jankauskas, jogadores que tinham menos ou nenhum estatuto por comparação com o grupo de 2004-05 mas estes venceram tudo.
Nao sei onde ouviste o "melhor".Acho que o discurso de AVB sai um pouco fora do contexto atual deste FC Porto semi moribundo que muito, muito lentamente começa a dar sinais - apenas financeiros - de estar a recuperar. Um discurso de "voltarmos aos títulos" e "melhor mercado da história" cria pressão exagerada que a meu ver, não ajudam, como não ajudaram no passado recente.
Um discurso mais realista e cauteloso acho que funcionaria melhor.
Sem duvida...Mais uma vez, falou demais.
Colocou pressão onde não devia colocar pressão.
Até podia fazer o maior investimento de sempre na equipa, mas não tinha de colocar esse rótulo na apresentação do treinador.
Este ano, na minha opinião, para correr bem, ninguém devia dar nada por nós, estarmos low-profile e a trabalhar mais do que ninguém.
Agora já vamos entrar na primeira jornada com o rótulo de “treinador e equipa com o maior investimento de sempre da história do FCPorto.”
AVB tem algumas garantias que vão sair jogadores alguns vão dar prejuízo, mas outros vão ser bem vendidos, se não acontecer (vendas esperadas), também tem investidores para ajudar, aqui já fico reticente, devemos ir ao mercado perante as nossas possibilidades e não gastar o que não temos. Não quero que o FCPorto volte ao passado dependente dos outros.A pôr pressão em si mesmo.
Coisa de corajoso. De big balls.
Coisa de quem quer ter a certeza que não falha e de quem quer ser julgado por isso.
Coisa de quem não tem tacho nenhum para se agarrar e quer simplesmente que se lhe exija que faça o melhor trabalho possível, exigindo se a si mesmo.
AVB a fazer a cama aos seus pp treinadores.Mais uma vez, falou demais.
Até podia fazer o maior investimento de sempre na equipa, mas não tinha de colocar esse rótulo na apresentação do treinador.
Este ano, na minha opinião, para correr bem, ninguém devia dar nada por nós, estarmos low-profile e a trabalhar mais do que ninguém.
Agora já vamos entrar na primeira jornada com o rótulo de “treinador e equipa com o maior investimento de sempre da história do FCPorto.”
Tem que deixar de dar conversa ao @superdragão , aquilo contagia.Mais uma vez acho que o NGP AVB falou demais.
Ele tem que parar com as falas e projeções em rótulos.
Enganei-me. Maior. Mas a ideia de ambição desmedida e grandeza exagerada está lá. Depois é isso que os adeptos ouvem, "maior", "melhor", "títulos".... O clube ainda não está nesse patamar. A não ser que haja um milagre neste mercado de grandes contratações com impacto imediato juntamente com um mágico Farioli.Nao sei onde ouviste o "melhor".
De maior para melhor vai uma diferença grande.Nao sei onde ouviste o "melhor".
Não ir à Liga dos campeões no ano que vem é um descalabro desportivo e financeiro. Uma grande liga dos campeões paga isto tudo e ainda sobraAVB tem algumas garantias que vão sair jogadores alguns vão dar prejuízo, mas outros vão ser bem vendidos, se não acontecer (vendas esperadas), também tem investidores para ajudar, aqui já fico reticente, devemos ir ao mercado perante as nossas possibilidades e não gastar o que não temos. Não quero que o FCPorto volte ao passado dependente dos outros.
Vamos ver como corre.
Se tivesse talvez não metesse nos discurso os títulos e afins. É irrealista. A não ser que ele realmente consiga operar a grande reestruturação deste medíocre plantel. E basta ficar um Zaidu ou um Eustáquio no plantel que essa ambição cai por terra.E só tenho a dizer, que alívio tremendo saber que o Presidente tem presente o nível (neste caso a falta dele) que temos dentro de casa.
Tambem acho.Mais uma vez, falou demais.