Zé Pedro por mim ficavaNão devia ficar nenhum.
Zé Pedro por mim ficavaNão devia ficar nenhum.
Mergulhos no Sena?Vai moleque!
Podes dar uns mergulhos no Sena com vista para a Torre Eiffel!
Se precisares de boleia para o Sá Carneiro é só ligares!
Eles têm gasto milhões na limpeza do Sena.Mergulhos no Sena?
Foda-se, ainda sai de lá com 3 braços ou 2 narizes...
Não arriscava lolEles têm gasto milhões na limpeza do Sena.
Podia ser tipo como nos filmes. Ficavas com superpoderes.Não arriscava lol
E bem precisam...Eles têm gasto milhões na limpeza do Sena.
Paris já teve algumas reconstruções, como a grande destruição causada pela comuna de Paris.E bem precisam...
Qualquer dia deitam uma beata ao rio e era uma vez Paris...
Agora que penso melhor... se o Otávio sair do rio com 3 pernas, talvez isso até o ajude na vida e na carreira...Paris já teve algumas reconstruções, como a grande destruição causada pela comuna de Paris.
Se sair com um cérebro seria melhor acho eu...Agora que penso melhor... se o Otávio sair do rio com 3 pernas, talvez isso até o ajude na vida e na carreira...
Ok, esta discussão foi positiva.Se sair com um cérebro seria melhor acho eu...
Se for um espantalho que nos valeu 10M neste mercado isso sim será boa feitiçaria.Ok, esta discussão foi positiva.
Chegamos à conclusão que o Otávio é o Espantalho do Feiticeiro de Oz...
E o Pepê é o homem de lata?Ok, esta discussão foi positiva.
Chegamos à conclusão que o Otávio é o Espantalho do Feiticeiro de Oz...
Se for de 10 M, tentar ficar com % de futura venda.A proposta que existe é de 10M. Esqueçam os 15M e os 18M, isso é treta.
Vamos ver se ainda se melhora um bocadinho nem que seja em bónus e percentagens mas o negócio vai ser feito por valores a rondar os 10M e há grandes probabilidades do Otávio já nem sequer se apresentar aos trabalhos.
O Bruno Andrade escreveu isso depois de almoço.![]()
FC Porto: Paris FC oferece cerca de 20 milhões de euros por Otávio Ataíde | MAISFUTEBOL
Equipa recém-promovida à primeira divisão de França é a maior interessada na contratação do central brasileiromaisfutebol.iol.pt
Então é melhor meter uma percentagem de futura venda, ainda vira o prime Maldini...Podia ser tipo como nos filmes. Ficavas com superpoderes.
Também vamos rejeitar isso![]()
FC Porto: Paris FC oferece cerca de 20 milhões de euros por Otávio Ataíde | MAISFUTEBOL
Equipa recém-promovida à primeira divisão de França é a maior interessada na contratação do central brasileiromaisfutebol.iol.pt