O gajo ja foi despedido ha 2 semanas e tu ainda bates no ceguinho, que se ha de fazerYah, com um lote de extremos com PP, William Gomes e Borges iamos varrer tudo
O gajo ja foi despedido ha 2 semanas e tu ainda bates no ceguinho, que se ha de fazerYah, com um lote de extremos com PP, William Gomes e Borges iamos varrer tudo
Tens uma doença com o homem.O gajo ja foi despedido ha 2 semanas e tu ainda bates no ceguinho, que se ha de fazer
Eu é que tenho a doença por responder a mais um dos teus devaneiosTens uma doença com o homem.
Eu digo o mesmo desde que saiu o Nico e o Galeno - o plantel ficou fraquissimo.
Tou me a cagar para o Anselmi - espero que seja feliz. Nao quero é que o Farioli comece com as mesmas armas
Tu achas o plantel bom? Ainda nao percebi o que discordas a nao ser o efeito pavlov sempre que se fala no Anselmi (nem referi o nome dele)Eu é que tenho a doença por responder a mais um dos teus devaneios
Fica la com a bicicleta
É bom que chegue para nao passar as humilhações que passamos, se ainda não percebeste isso o problema é mesmo teuTu achas o plantel bom? Ainda nao percebi o que discordas a nao ser o efeito pavlov sempre que se fala no Anselmi (nem referi o nome dele)
Nao te esqueças de mudar a foto de perfil, amigo.Tu achas o plantel bom? Ainda nao percebi o que discordas a nao ser o efeito pavlov sempre que se fala no Anselmi (nem referi o nome dele)
O meu objetivo é lutar por titulos. Para lutar por titulos o plantel esta longe de chegar.É bom que chegue para nao passar as humilhações que passamos, se ainda não percebeste isso o problema é mesmo teu
Foda-se tu tens uma doença quando o assunto é ele só pode, quem é que o estava a defender crl?O meu objetivo é lutar por titulos. Para lutar por titulos o plantel esta longe de chegar.
O anselmi ja saiu! Deixa o homem ir a vida dele
Nada disso amigo, não sou insider, partilhei o que meu irmão me disse. Acho que uma das minhas primeiras msg foi ter partilhado que o próximo treinador do Porto ia ser o Sérgio em 2017 porque na altura lá está meu irmão o apanhou na área VIP a chegar ao aeroporto quando se falava que poderia ser ele, mas tirando isso nadaInsiders de aeroporto are back![]()
Sabes ler?Foda-se tu tens uma doença quando o assunto é ele só pode, quem é que o estava a defender crl?
Realmente deixa o homem, vai ser para sempre lembrado como um dos piores treinadores na nossa historia, é lidar
Para isso era necessário os jogadores correrem ... e quererem ganhar o jogo ...É bom que chegue para nao passar as humilhações que passamos, se ainda não percebeste isso o problema é mesmo teu
Isto é o topico do novo treinador.Para isso era necessário os jogadores correrem ... e quererem ganhar o jogo ...
Ou também é responsabilidade do treinador obrigar os jogadores a correr?
Num mundo ideal onde Varela tivesse jogador o que sabe, onde Pepê jogassse pelo menos o que já jogou ... onde Fabio Vieira tivesse a motivação certa para cá estar ... SIM era capaz de achar que este plantel poderia e deveria ter tido uma melhor prestação ...
Mas para mim o problema vai MUITO além do treinador ... VB ou Anselmi ... do 4-2-3-1 ou do 3-4-3/3-5-2 ... das dinâmicas ... etc ...
Para mim o problema foi o balneário que sabotaram o trabalho dos treinador e da SAD ...
Não tenho quaisquer dúvidas sobre isso ...
Agora se fosses encostar Otávio, Pepê, Fábio Vieira, Martim, Varela, ias por quem a jogar?
Isto tudo para dizer que: se a SAD acha que com Farioli vai ficar tudo bem sem fazeres uma revolução no plantel então vamos ter mais uma época aquém do que é ser Porto e do que já nos habituamos ....
Está no tópico correcto ... dei-te a perspectiva da época que acabou ... e é minha convicção de que com o mesmo plantel, ou com alterações cosméticas, vamos ter o mesmo resultado que na época que agora findou ...Isto é o topico do novo treinador.
Falar desse fraco no topico dele sff
Desde que nao leve no cu dos reformados do farsa já é um upgradeEstá no tópico correcto ... dei-te a perspectiva da época que acabou ... e é minha convicção de que com o mesmo plantel, ou com alterações cosméticas, vamos ter o mesmo resultado que na época que agora findou ...
Com Farioli, JJ, Sarri, Kloop ou Guardiola ...
Mas oxalá esteja enganado e Farioli coloque a equipa a carburar com este plantel ...
Eu continuo a achar que a grande aposta no Eustaquio para central foi uma má opção…Pois a questao é qual era a configuração tactica que melhor aproveitava o plantel? 3 defesas nao temos centrais. 3 medios nao tinhamos médios. 2 extremos nao tinhamos extremos.