Rúben Neves

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,318
1,621
Troca pelo Varela e os Arabes ficam bem
Os árabes que sa fodam e que fiquem com o dinheiro e com a doutrina deles!!
O Ruben mostrou o que é um homem!!
Voltar ao clube de coração para ser capitão e na seleção igual!
Aposto convosco que até o lampião mais burro e fdp quer um capitão como o nosso Ruben Neves!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,412
30,247
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Ruben, a voltar, tem de ser para ficar aqui até se retirar.
Gostava que fosse já este ano, mas é mais provável em 26.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
229
381
Para mim o Rúben nunca se tornou no grande jogador que prometia tornar-se, muito por falta de capacidades físicas ao nível da sua inteligência em campo. E tenho reservas sobre o ritmo dele, após dois anos no Saudistão.

Mas assinava já para o ter de regresso. Jogador da casa, presença e liderança em campo. Mística. Jogador à Porto.

fcbarros

Superior
2 Setembro 2016
10
6
Seria uma grande contratação, quer em termos de liderança e experiência, quer em termos da Mística!
Mas nesta altura, não será o momento. Espero que venha para ser capitão em 2026...

Nelson Santos

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,511
5,752
Para mim o Rúben nunca se tornou no grande jogador que prometia tornar-se, muito por falta de capacidades físicas ao nível da sua inteligência em campo. E tenho reservas sobre o ritmo dele, após dois anos no Saudistão.

Mas assinava já para o ter de regresso. Jogador da casa, presença e liderança em campo. Mística. Jogador à Porto.
Viste pouco dele nos Wolves de certeza, teve o Liverpool atrás várias vezes e quando foi para a Arábia tinha proposta do Barcelona. No Wolverhampton é considerado o melhor jogador de sempre e eles já tiveram bons jogadores. Em Portugal, calimeros e carnide sempre o desvalorizaram e infelizmente alguns portistas foram na onda.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,840
4,748
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Viste pouco dele nos Wolves de certeza, teve o Liverpool atrás várias vezes e quando foi para a Arábia tinha proposta do Barcelona. No Wolverhampton é considerado o melhor jogador de sempre e eles já tiveram bons jogadores. Em Portugal, calimeros e carnide sempre o desvalorizaram e infelizmente alguns portistas foram na onda.
Por exemplo foi essencial na vitória vs Espanha na liga das nações, vi o jogo ao vivo e e.e ocupava os espaços com enorme qualidade. Gostava muito de o ter de volta o mais rápido possível.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,302
9,217
Conquistas
1
Foi pena ter estado tanto tempo nos Wolves para depois ir para a Arábia, mas foi a carreira que escolheu e nada contra.