#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Y

YAP

Guest
Tás a brincar com a nossa cara, não??!!
Amigo, vou te fazer um favor!
Só para ser mais fácil, vou te dizer que sim.
Porque o que estou a assistir é uma estupidez pegada. Nunca me referi negativamente ao novo mister. Estou inclusive contente com a escolha e deixei uma mensagem de esperança. (Ler a merda do comentário todos antes de começares com lições de moral)
Usei uma alcunha que já tinha referido e uso em conversas com o meu grupo de amigos portistas.
agora ando a levar com uma suposta aula de moral.
Não gostam, bloqueiem. Faça a mesma merda que criticam

• Like
Reações: JPFC87
Y

YAP

Guest
Deixa de ser criança e respeita as regras do fórum e acima respeita de tudo respeita o novo treinador quer gostes ou não.
Já me chamaram parolo, agora criança…
Eu escreve um comentário onde não ofendo ninguém! Onde deixo uma mensagem de esperança com o novo mister e caem me em cima por causa de usar uma alcunha que não gostam. :poop:

• Like
Reações: JPFC87

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,773
18,809
A pergunta não se deve ao Dave Vos, mas sim ao facto de ter rodado muito a equipa e o jornalista considerar que era noite de “equipa B”.
A serio??? Falas mesmo bem ingles ...
Escrero acima que me assusta a rotatividade dele e tu vieste mesmo tentar fazer a traducao ? 😀

Ja agora foi depois de levar 4 do Entracht. A prioridade era claramente o campeonato ....

• Haha
Reações: Rower

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,355
2,326
A serio??? Falas mesmo bem ingles ...
Escrero acima que me assusta a rotatividade dele e tu vieste mesmo tentar fazer a traducao ? 😀

Ja agora foi depois de levar 4 do Entracht. A prioridade era claramente o campeonato ....
Tu perguntaste: “Será que vai levar perguntas destas ao trazer o Dave Vos?” Ou não? Eu só disse que a pergunta não se deve ao Dave Vos mas á rotatividade da equipa. Se o adjunto fosse outro mudava o nome na pergunta.
A partir daqui foste tu, pobremente, armado em inteligente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,300
51,540
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que tenha competência e sorte para ter sucesso.

Precisamos de voltar a entrar na Champions, objectivo mais que prioritário.
Basicamente e isso, o grande objetivo tem que ser estruturar a base de uma equipa para os próximos anos, jogar bom futebol ofensivo, e conseguir o segundo lugar, mais que isso e lucro.

• Like
Reações: Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,773
18,809
É melhor ires ver o vídeo outra vez…
Ou então explica-me lá o que é que percebeste por favor…
O que tu nao percebeste foi que eu disse acima que me assustava a rotatividade dele porque claramente nao temos plantel para isso. Relacionei isso com a esta pergunta sobre o adjunto na sequencia da derrota por 4 na liga europa .
E tu vens expiicar-me o que ele disse. 😃 Esta certo.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,770
4,432
As suas equipas a nível atacante, marcam poucos golos, pelo menos é o que diz a estatística.
Parece trabalhar bem a parte defensiva, mas falta a parte ofensiva.
Grande parte dos nossos problemas vão se resolver com uma equipa forte defensivamente e pressionante.

No ataque Mora, Samu, Gabri mais os extremos que vieram vão resolver a maior parte dos jogos se a parte de trás fizer o seu trabalho.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,770
4,432
Basicamente e isso, o grande objetivo tem que ser estruturar a base de uma equipa para os próximos anos, jogar bom futebol ofensivo, e conseguir o segundo lugar, mais que isso e lucro.
Não concordo.

O objetivo tem de ser lutar por títulos e ganhar jogos, seja com um futebol mais ou menos ofensivo e atrativo.

Se tiver de voltar o futebol enfadonho à Vítor Pereira para o campeonato voltar venha ele.

Voltar à Champions, voltar a ser campeões e com isso estabilizar financeiramente e melhor os plantéis ano após ano é o objetivo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,773
18,809
Tu perguntaste: “Será que vai levar perguntas destas ao trazer o Dave Vos?” Ou não? Eu só disse que a pergunta não se deve ao Dave Vos mas á rotatividade da equipa. Se o adjunto fosse outro mudava o nome na pergunta.
A partir daqui foste tu, pobremente, armado em inteligente.
Ou seja acordaste de manha com a convicao que so tu falavas ingles no portal dos dragoes. Nao relacionaste o video com o que escrevi em cima sobre rotatividade e eu é que estou armado em inteligente...

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,184
16,012
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já me chamaram parolo, agora criança…
Eu escreve um comentário onde não ofendo ninguém! Onde deixo uma mensagem de esperança com o novo mister e caem me em cima por causa de usar uma alcunha que não gostam. :poop:
Tratar uma pessoa pelo próprio nome é simplesmente ter os mínimos de respeito e educação. Se, como dizes, estás contente com a escolha, deveria ser muito mais simples para ti entender algo tão básico. Mas se quiseres continuar a fazer figura de urso, e a ir em contramão na estrada e achar que todos os outros estão errados, força.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,773
18,809
Não concordo.

O objetivo tem de ser lutar por títulos e ganhar jogos, seja com um futebol mais ou menos ofensivo e atrativo.

Se tiver de voltar o futebol enfadonho à Vítor Pereira para o campeonato voltar venha ele.

Voltar à Champions, voltar a ser campeões e com isso estabilizar financeiramente e melhor os plantéis ano após ano é o objetivo.
Toda a gente critica a forma como perdeu o campeonato mas a verdade.é que pegou num Ajax que acabou em.5 lugar do campeonato e levou-os a liga dos campeoes disputando o titulo ate a ultima jornada ...

Y

YAP

Guest
Tratar uma pessoa pelo próprio nome é simplesmente ter os mínimos de respeito e educação. Se, como dizes, estás contente com a escolha, deveria ser muito mais simples para ti entender algo tão básico. Mas se quiseres continuar a fazer figura de urso, e a ir em contramão na estrada e achar que todos os outros estão errados, força.
Tu podes dizer figura de urso e eu não posso usar uma alcunha? És o maior

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,355
2,326
Ou seja acordaste de manha com a convicao que so tu falavas ingles no portal dos dragoes. Nao relacionaste o video com o que escrevi em cima sobre rotatividade e eu é que estou armado em inteligente...
Haha que barbaridade de comentário, mas claramente não se pode esperar mais. Eu respondi a um Post teu, o que tinhas escrito antes não vi, nem tenho interesse. A minha resposta foi baseado nesse único Post. Agora se ficaste assim tão melindrado por alguém achar que podias ter interpretado mal um vídeo…

• Like
Reações: Moreira