Os bons treinadores normalmente fazem aparecer jogadores em quem não se acreditava muito.. pode ser que o Farioli consiga isso com algum.
Dois anos.Não deverá ser um treinador pra ficar muito tempo. Se correr mal vai embora como todos os outros em que isso acontece.
Se correr bem, como é uma espécie de treinador da moda vai sair para campeonatos mais competitivos.
Até a utilizar temos "vulgares" como "tesão" se nota como este fórum é composto por gente inteligente, pois utilizaste sim um termo vulgar como "tesão", mas antes escreveste "suster".A felicidade dele a gravar o video no carro , eu estava a tentar suster o tesão , mas não estou a conseguir, enfim.. é doença isto.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Exatamente isso que Arne Sllot disse. Que o problema de Farioli foi apenas o PSV e Feyenoord terem mais e melhores avançados que o Ajax.Por vezes e mais fácil destruir ou ver coisas negativas do que positivas.
Já o Arne Slot refere algo do género que o problema do Farioli de Ajax foi não ter soluções ofensivas tanto em quantidade como em qualidade comparativamente com o PSV e com o Feyenoord.
Foi um florista (julgo ter sido o @Eclipsisboy ) que hoje citou/transcreveu as palavras do treinador do Liverpool.
São coisas que podem acontecer e pode ser que ele tenha aprendido com isso.Exatamente isso que Arne Sllot disse. Que o problema de Farioli foi apenas o PSV e Feyenoord terem mais e melhores avançados que o Ajax.
Para termos a noção também, nas últimas jornadas o Ajax mandou 8 bolas aos ferros também.
Deixa de ser criança e respeita as regras do fórum e acima respeita de tudo respeita o novo treinador quer gostes ou não.Já tu podes chamar-me parolo?
Não estás sujeito a regras também?
A felicidade dele a gravar o video no carro , eu estava a tentar suster o tesão , mas não estou a conseguir, enfim.. é doença isto.
![]()
18K views · 794 reactions | As 🔑 do Dragão 💙 #SeguimosJuntos | By FC Porto | Facebook
As 🔑 do Dragão 💙 #SeguimosJuntoswww.facebook.com
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk