Vai tudo começar a pre temporada.O Farioli chegou cá na quinta feira e uma das primeiras coisas que fez foi avisar a malta do site sobre quem são os jogadores que vão ou não vão fazer parte do plantel...
Deus me livre...
Sim mas se calhar o AVB nessa altura pensava que ia ter mais qualidade na formação.Certo claro que sim, agora não ande a dizer coisas que depois não faz certo?
DomingosSim mas se calhar o AVB nessa altura pensava que ia ter mais qualidade na formação.
Eu olho para a nossa equipa B desta época e não vejo 1 jogador que diga "este na próxima temporada vai ser útil no plantel principal".
Vamos ver como será a abordagem da equipa técnica na pré-época e depois tiramos conclusões...aquela alteração no site apenas quer dizer que os 3 nomes que foram retirados da equipa principal partem em igualdade de circunstância com os restantes jogadores da equipa B pois apesar de terem ido ao Mundial continuam a pertencer ao plantel liderado pelo João Brandão.
É hojeDomingos
É um bocadinho diferente. O "vilabonismo" advém da crença que os vilabonistas têm - e auto-inclúo a minha pessoa nesse grupo, se tal me é permitido -, de que AVB é o melhor presidente possível para servir os interesses do FC Porto;Os que criticavam o pintismo são os praticantes atuais de vilabonismo. Nem tem comentários esta mentalidade.
Meter os 20% dos "pintistas" no mesmo saco também é injusto.É um bocadinho diferente. O "vilabonismo" advém da crença que os vilabonistas têm - e auto-inclúo a minha pessoa nesse grupo, se tal me é permitido -, de que AVB é o melhor presidente possível para servir os interesses do FC Porto;
Já o "pintismo", ou aquele "pintismo" que era criticado, advém da crença - que era mais que uma crença na verdade, era factual -, de que Pinto da Costa era o melhor presidente possível para servir os interesses pessoais de muitos bandidos: desde os engravatados, com as comissões, por exemplo, aos desdentados que vendiam bilhetes à porta do estádio.
O "vilabonismo" também nunca agrediu ninguém, nunca pagou férias a bandidos, nunca roubou o FC Porto. Disse que era um bocadinho diferente? Não. É muito diferente. Há um oceano de moralidade a dividir as duas trincheiras.
Tive o cuidado de referir no post "aquele ("pintismo") que é criticável". Já sei que houve quem tivesse votado nele por gratidão e não para continuar a roubar o clube. É igualmente criticável, mas são critérios.Meter os 20% dos "pintistas" no mesmo saco também é injusto.
Os 20% não defendiam todos isso. Era mais a crença de que voltaríamos a ser com ele o que chegamos a ser.
E é verdade, há muito seguidismo cego de ambos os lados. Faz parte.
Tudo está (estava) bem, nada é (era) criticável.
Com uma diferença crucial.Meter os 20% dos "pintistas" no mesmo saco também é injusto.
Os 20% não defendiam todos isso. Era mais a crença de que voltaríamos a ser com ele o que chegamos a ser.
E é verdade, há muito seguidismo cego de ambos os lados. Faz parte.
Tudo está (estava) bem, nada é (era) criticável.
E mais uns quantos durante o anoÉ hoje
O nível de ingenuidade dessa gente é inacreditável.Era mais a crença de que voltaríamos a ser com ele o que chegamos a ser.
Já começa com vontade.![]()
Alarcón: «Vontade de recolocar o FC Porto onde ele merece estar» | Abola.pt | Abola.pt
Extremo da equipa B azul e branca fez um balanço da temporada e perspetivou a nova épocawww.abola.pt
Parecendo que não o estilo não é muito diferente do perfil do Sainz![]()
Alarcón: «Vontade de recolocar o FC Porto onde ele merece estar» | Abola.pt | Abola.pt
Extremo da equipa B azul e branca fez um balanço da temporada e perspetivou a nova épocawww.abola.pt
Ele vai fazer pré época com a equipa A certo perdi me no meio da lista e não tenho a certeza..![]()
Vai. Mas tem de começar a dar mais à perna e menos ao teclado.Ele vai fazer pré época com a equipa A certo perdi me no meio da lista e não tenho a certeza..