Muito estranho, tendo em conta que tem jato particular e tudo... nao se percebe...Estranho muito a ausência do capitão da seleção nacional. Não se percebe mesmo
Também nao vi o nosso capitão Diogo Costa...
Muito estranho, tendo em conta que tem jato particular e tudo... nao se percebe...Estranho muito a ausência do capitão da seleção nacional. Não se percebe mesmo
Está o nosso Presidente a representar o clube.Muito estranho, tendo em conta que tem jato particular e tudo... nao se percebe...
Também nao vi o nosso capitão Diogo Costa...
Não ponhas aqui por favor.A foto noturna que está na capa...
Não vou publicar aqui para não chocar ninguém, mas se fizeres uma pesquisa na net vais encontrar
EDIT: refiro-me à capa do Correio da Manhã não ao do record.
Irá aparecer...apesar de mais parco em palavras e estar sempre muito focado nas suas metas futebolísticas pessoais, é muito humano, solidário e um coração aberto para família, os seus companheiros e amigos.Eu também tinha percebido isso mas ainda não apareceu
Deveria estar presente no funeral. Não está e não é aceitável.Irá aparecer...apesar de mais parco em palavras e estar sempre muito focado nas suas metas futebolísticas pessoais, é muito humano, solidário e um coração aberto para família, os seus companheiros e amigos.
Digo mais, exceptuando os que ainda competem, não há qualquer desculpa paraTODOS os jogadores na seleção nacional não estejam presentes. Indesculpavel.O Ruben e o Cancelo jogaram ontem a noite nos EUA, e hoje de manhã cedo aqui estão, o meu respeito!
Principalmente o nosso capitão da seleção, não consigo encontrar um motivo para não estar presenteDigo mais, exceptuando os que ainda competem, não há qualquer desculpa paraTODOS os jogadores na seleção nacional não estejam presentes. Indesculpavel.
Infependente disso, o capitão da nossa equipa e colega de seleção devia ali estar. Se não estiver o Diogo é uma decepção. A ausência do Ronaldo ainda mais.Está o nosso Presidente a representar o clube.
Não sabemos como está a passar e o que aconteceu, mas nas Maldivas não está...Deveria estar presente no funeral. Não está e não é aceitável.
Não estará pior do que os que estão presentes, espero que ainda apareça, caso contrário não terá qualquer desculpaNão sabemos como está a passar e o que aconteceu, mas nas Maldivas não está...
Compreendo e também concordo contigo.Infependente disso, o capitão da nossa equipa e colega de seleção devia ali estar. Se não estiver o Diogo é uma decepção. A ausência do Ronaldo ainda mais.
Estes jogadores têm meios muito acima da média. Tem capacidade de apanhar qualquer avião a qualquer momento: deveriam estar TODOS presentes. Os que não estão presentes, não tem qualquer desculpa à exceção dos que ainda competem.Compreendo e também concordo contigo.
Mas no caso de Ronaldo é que é indesculpável.
Pode ter muito dinheiro e ajudar a família financeiramente, mas a sua presença perante o mundo neste funeral pra mim é mais importante sendo ele o baluarte do País a nível desportivo.
Pra mim é vergonhoso.
O caso de Ronaldo é excecional por ser a figura e capitão.Estes jogadores têm meios muito acima da média. Tem capacidade de apanhar qualquer avião a qualquer momento: deveriam estar TODOS presentes. Os que não estão presentes, não tem qualquer desculpa à exceção dos que ainda competem.