Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,235
4,046
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tem talento mas é fruta podre ... não queremos disso dentro do nosso balneário.

É uma tristeza o que o NGC lhe "faz" ... o coitado qual mártir à causa portista deveria ver cessado de livre vontade os anos ainda em vigor de contrato e assim voar livremente para poiso do seu agrado e sem custos.

Ironias à parte o Chico não fode nem deixa foder sem ordem do sénior e sendo ele maior de idade só lhe confere imaturidade e falta de pulso da sua própria vida profissional.

Um seu contrato tem uma entidade patronal ... que seja ressarcida e que vá para onde o quiserem e os seus 20%.

Aqui basta cair a proposta de 30M e andor andorinha.

*Caso não caia, vai treinando com o Brandão para manter ... forma.

:logo

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,463
40,145
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quando marcou o golo na liga das nações garantiam que era craque e havia grande fila para comprar.

A equipa que o conhece bem e o teve um ano a treinar e a jogar não está disposto para chegar a 30 milhões.

Nunca mais acaba isto. Farto de ver este nome associado ao nosso clube.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,453
1,273
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A qualidade está lá, mas parece-me óbvio que o mercado sabe das tangas todas em torno do seu contrato, portanto vai ser muito complicado ganhar dinheiro com este rapaz.

É um ativo do Clube, tem que ser aproveitado como tal. Se não sai, tem que treinar a 100% e jogar se o treinador entender. Faz birra, é castigado. Afinal de contas ninguém lhe pega.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,038
208,480
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lol como é que ninguém quer este jogador?

Será que todo o mercado sabe que só joga com o paizinho a segurar a mão?

• Like
Reações: Moreira

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,020
15,060
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Que surpresa:eek:🤡. Ninguém diria. Mas quando passar a 45M terá ainda mais pretendentes: o que é caro, é bom.

Já na época passada ia haver clubes a fazer fila para pagar a cláusula, foi o que se viu. Este ano vai ser mais do mesmo.

Se desse para arranjar outro negócio de empréstimo a render 10M€ eu não pensava duas vezes, mas acho que não vamos ter essa sorte outra vez.

• Like
Reações: Moreira e F_Ferr

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,138
11,640

Eu parece-me que ele não é flor que se cheire, e parece que não mas isso vai-se sabendo lá no meio

Ainda outro dia achei estranho ele ser substituído e tanto ele como o gajo que ia a entrar não se ligaram nenhum

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,019
13,638

Já na época passada ia haver clubes a fazer fila para pagar a cláusula, foi o que se viu. Este ano vai ser mais do mesmo.

Se desse para arranjar outro negócio de empréstimo a render 10M€ eu não pensava duas vezes, mas acho que não vamos ter essa sorte outra vez.

O problema é que muita gente acha que os clubes são geridos por parasitas.

1.º - a saber que dentro de meses a cláusula é de 45M, os pretendentes já estariam todos em cima do caso.

2.º - depois da temporada, se a Juve quisesse mesmo o Francisco, tinha avançado para a compra há muito.

3.º - com Jorge Mendes, para não se conseguir vender este talento, é porque a própria parte profissional do Francisco está em questão.

A verdade é que o Francisco vai ser um caso muito difícil.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,812
11,678
Ele vá ter que se desenrascar para resolver a sua vida
Com a duração de contrato tão longo como ele tem, tá bem tramado

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,675
18,700
É um grande jogador e o resto é conversa. Comparado com o nosso plantel então ….
Não vai trabalhar com o AVB pelos motivos que se sabem .
A partir daqui é vender ao melhor preço . Se quer tanto ir para a Juventus que prescinda dos seus 20%…

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,517
67,969
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Acho que o mundo do futebol sabe da saga que se passou com saída por 5 para o Ajax e regresso a 10

Tudo se sabe hoje em dia. Devem ter reticências em contar com alguém com este padrão de comportamentos

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,785
5,039
Depois daquele jogo da seleção pensei que tivesse mais interessados neste momento. Algo que também não compreendo é como é que a Juventus dá mais de 20 milhões por um central, que nem era titular no Newcastle e agora não é capaz de dar 30 por 1 extremo como o Francisco.

• Like
Reações: Azul Escuro