Lugar Anual 2025/26

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,695
52,909
Lugar Anual 2025/26: quando o Dragão chama, entramos todos

Venda de Lugares Anuais no Estádio do Dragão e Dragão Arena

Já está disponível o Lugar Anual 2025/26, numa época que será marcada pela reestruturação da bilhética do FC Porto, em mais um passo da transformação do relacionamento do FC Porto com os seus associados.

Mais simples, mais digital e mais próxima dos sócios, esta nova fase do desenvolvimento do clube vem trazer uma série de melhorias, já apresentadas anteriormente, e o Lugar Anual será a primeira face visível das mesmas.

Arranca agora, então, o período de vendas e renovações de Lugares Anuais no Estádio do Dragão e Dragão Arena. Não deixe passar esta oportunidade.

Se foi detentor de Lugar Anual na época 2024/25, pode renová-lo agora também através do novo Portal da Bilhética. Se não foi, junte-se a esta família, aproveitando as inegáveis vantagens oferecidas a todos os detentores.

O Dragão e o Dragão Arena estão a chamar por si para uma nova temporada. E quando o Dragão chama, entramos todos.

• Like
  • Love
Reações: Dias_21 e Jaburú

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,422
19,905
Podiam ter esperado 1 ou 2 dias depois do que aconteceu hoje.

Não faria diferença rigorosamente nenhuma lançar isto hoje ou amanhã.

Última edição:
  • Like
Reações: xandre7

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
568
779
efetuei o pagamento com cartão e não recbi confirmação, devem estar com problemas

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
5
11
Felgueiras
De louvar as medidas implementadas para aproximar o clube dos tempos modernos e facilitar processos!
Contudo parece-me um bocado sem sentido as condições especiais para a transmissibilidade do Lugar em caso de impedimento de ir ao jogo.
No meu caso, por exemplo, não poderei dar o meu lugar ao meu pai por causa de o mesmo não estar no mesmo "gap" de idades que eu

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,993
208,304
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De louvar as medidas implementadas para aproximar o clube dos tempos modernos e facilitar processos!
Contudo parece-me um bocado sem sentido as condições especiais para a transmissibilidade do Lugar em caso de impedimento de ir ao jogo.
No meu caso, por exemplo, não poderei dar o meu lugar ao meu pai por causa de o mesmo não estar no mesmo "gap" de idades que eu
Eles também não andam a controlar isso pessoa a pessoa

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,377
15,385
Não aparece renovação, só compra e depois manutenção, nem opções de pagamentos.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,642
5,848
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas quem quer trocar, renova o mesmo lugar agora e depois troca? E se trocar para um lugar mais barato?
boa questão.
provavelmente devem dar a diferença para saldo da conta mas não tenho a certeza do que estou a dizer.

• Like
Reações: Jaburú

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,080
47,360
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
No Pc não consigo mesmo não entrar, sempre a crashar