Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,299
4,049
23 anos, quase 1.90m, central canhoto, rápido e ágil, remata bem e com potência, bons passes progressivos. Se tivesse a componente mental aliada à sua componente física e sendo ele ainda jovem tinha tudo para ser um bom central. Prefere alcool e putas.

Acho que o jogo em que vi mais deste tipo foi contra o Arsenal em casa. Foi tesão de mijo.
Gabo-te a paciência a responder à pergunta idiota.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,299
4,049
Nem tinha olhado para a pergunta dessa forma
Agora que vejo melhor, pareceu efetivamente irónica se é que se pode dizer assim.
Seja o que for. Quem olha para o Otávio e não ve as condiçoes fisicas perfeitas para ser Defesa Central só pode ser burro. Ou no caso do miguel 102002023910392, tem a mania que é hardcore.

Faz parte do portfolio do rapaz.

• Like
Reações: Mikev

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,507
7,888
Bragança
Agora que vamos ter centrais para defender e não para andar a trocar bolas com o guarda redes e o trinco, este vai ser o melhor central que vamos ter. O VB dizia a mesma coisa e para mim estava certo. Se a única coisa que lhe pedirem for defender, cortar bolas, desarmar, aliviar, o Otavio vai ser uma surpresa para muita gente. É rápido, é forte, bom no jogo aéreo. Não pode é ter muito tempo a bola nos pés.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,318
27,205
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vejam o último post no Instagram deste artista. O que interessa é postar fotos com o Messi e pelo meio mandar recados aos adeptos (última foto incluída). Surreal. Saudades de ter jogadores que saibam o que ser PORTO. Correr com esta geração nutella que se apoderou do nosso clube é imperativo para voltarmos a ganhar.
Se tivéssemos um jogador com tomates Otávio tinha sido posto no lugar há meses.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,318
27,205
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
23 anos, quase 1.90m, central canhoto, rápido e ágil, remata bem e com potência, bons passes progressivos. Se tivesse a componente mental aliada à sua componente física e sendo ele ainda jovem tinha tudo para ser um bom central. Prefere alcool e putas.

Acho que o jogo em que vi mais deste tipo foi contra o Arsenal em casa. Foi tesão de mijo.
Fui suspenso após o jogo em Alvalade com vb por inferir que, alegadamente, Otávio não tinha inteligência para ser jogador de futebol...acho q fui suspenso injustamente.

• Like
Reações: draco1978

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,843
13,632

Má técnica e saída de bola e horrível jogo aéreo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,843
13,632
Seja o que for. Quem olha para o Otávio e não ve as condiçoes fisicas perfeitas para ser Defesa Central só pode ser burro. Ou no caso do miguel 102002023910392, tem a mania que é hardcore.

Faz parte do portfolio do rapaz.
Falaste muito...mas não disseste nada. Tás no forum errado jovem.