#Basquetebol NBA - 2025/2026

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,346
30,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com Pacers sem o Hali, os Rockets ainda muito verdes e os Minesota excessivamente heliocentricos no Ant vai ser muito difícil. Ah, e esqueçam os Knicks.

Sobram os Cavs (talvez..) ou alguma super surpresa.

Difícil.
Com uma troca vejo os Spurs a serem candidatos...
Têm picks e têm salários para mandar pelo Giannis, por exemplo...
Uns Spurs com Fox, Giannis e Wemby teriam de ser tidos em conta.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,067
882
Com uma troca vejo os Spurs a serem candidatos...
Têm picks e têm salários para mandar pelo Giannis, por exemplo...
Uns Spurs com Fox, Giannis e Wemby teriam de ser tidos em conta.
Não acho o encaixe Giannis e Wemby o mais perfeito. Agora o Fox daria bem com qualquer um dos dois, sim :)

De todos os modos os Spurs precisariam dum Fox a fazer de PG, um SF e de mais um 6th man, etc. Começa a ser muita coisa.

Via mais depressa uns Orlando com a excepcional defesa que eles têm se arranjassem um "go get a bucket guy" a surpreender muuuita gente.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,067
882
Uhmm.. o KD encaixaria bem em qualquer equipa é certo. Mas se fosse ao KD não seriam os Rockets a minha primeira escolha.

O único cenário em que eu poderia ver o KD a surpreender o mundo e a voltar a estar na luta pelo título seria uma mudança para uma equipa com estes 3 factores:
- um PG top 5 da NBA
- equipa nova com pernas frescas
- alguns assets para depois da troca não ficar completamente depauperada.

Os Rockets cumprem 2 dos 3 critérios mas apesar do VanVleet ser bom acho que é um bocado curto... Se pensarmos nos critérios acima eu só vejo 2 hipóteses. Minesota ou... um reencontro com o Kyrie?! Uhhh, seria engrassade... que plot twist..

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,310
67,306
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Uhmm.. o KD encaixaria bem em qualquer equipa é certo. Mas se fosse ao KD não seriam os Rockets a minha primeira escolha.

O único cenário em que eu poderia ver o KD a surpreender o mundo e a voltar a estar na luta pelo título seria uma mudança para uma equipa com estes 3 factores:
- um PG top 5 da NBA
- equipa nova com pernas frescas
- alguns assets para depois da troca não ficar completamente depauperada.

Os Rockets cumprem 2 dos 3 critérios mas apesar do VanVleet ser bom acho que é um bocado curto... Se pensarmos nos critérios acima eu só vejo 2 hipóteses. Minesota ou... um reencontro com o Kyrie?! Uhhh, seria engrassade... que plot twist..
O KD já é um Rocket

• Wow
Reações: tocoolant

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,067
882
O KD já é um Rocket
Ãh, fds ando mesmo desactualizado o_O. Mas mantenho o que disse, Mavs ou Minesota teriam sido melhores opções.

Mas se assim é a minha avaliação das possibilidades dos Rockets sobe um bocado. Para o nível dos Cavs se os Rockets não abdicaram de muitas coisas..

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,310
67,306
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ãh, fds ando mesmo desactualizado o_O. Mas mantenho o que disse, Mavs ou Minesota teriam sido melhores opções.

Mas se assim é a minha avaliação das possibilidades dos Rockets sobe um bocado. Para o nível dos Cavs se os Rockets não abdicaram de muitas coisas..
Jalen Green e Dillon Brooks. Não é relevante
Fala se que vão assinar com o Finney Smith agora no início da free agency

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,346
30,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quote:
Chris Paul plans to decide between the Suns and the Clippers, per @ChrisBHaynes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,346
30,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vi algures que o Horford poderia estar fechado dos GSW...
Entre o Curry, Green, Butler e Horford têm uma média de uns 37 ou 38 anos...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,346
30,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
@ShamsCharania
·
16s
BREAKING: The Memphis Grizzlies and All-Star Jaren Jackson Jr. are expected to agree on a five-year, $240 million maximum renegotiation-and-extension, sources tell ESPN. Head of CAA Basketball Austin Brown and CAA agent Max Saidman negotiated the new agreement with the Grizzlies.