Ontem vi comentadores brasileiros fazerem um onze combinado das duas equipas e segundo eles era 6-5 para o Bayern...
Se dissecarmos isso de que falas ainda é pior, os gajos conseguiram dar acho que 7-2 para o Arrascaeta sobre o Musiala.Ontem vi comentadores brasileiros fazerem um onze combinado das duas equipas e segundo eles era 6-5 para o Bayern...
Link?Ontem vi comentadores brasileiros fazerem um onze combinado das duas equipas e segundo eles era 6-5 para o Bayern...
Os benfiquistas, comparados com estes, são gajos sóbrios.Link?
Mas quem eram os votantes?![]()
Eu disse 7 mas era 5, my bad
Lol. É só flamenguistas. Ah, há, ah.Os benfiquistas, comparados com estes, são gajos sóbrios.
Nãi vi o programa, so vi este post no reddit, dizia 7 "EXPERTS"Mas quem eram os votantes?
A distorção é enorme dependente de quem vota. Lol.
Em Portugal tem muitos programas parecidos.Nãi vi o programa, so vi este post no reddit, dizia 7 "EXPERTS"
Ai ali ha muitos mais nem se compara, das um chuto num calhau sai 10 netos la de baixoEm Portugal tem muitos programas parecidos.
Experts são poucos.
Eu pessoalmente só faço caso a análises do Rui Santos e do Duarte Gomes. Para o resto, nem passo cartão.Em Portugal tem muitos programas parecidos.
Experts são poucos.
Esteve mais quente em Portugal hoje.Nota-se na cara dos jogadores o sofrimento por causa do calor, deve estar lindo.