#Andebol Seleção Nacional

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,279
58,334
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma vez a seleção a fazer história!

Percurso incrível desta geração e com toda a justiça atinge a final.
Como não podia deixar de ser, hoje ia ser um duelo bastante duro e a ser decidido nas últimas jogadas e assim foi, tanto no tempo regulamentar, como nos dois prolongamentos.

O Rêma esteve gigante no último lance, mas também é destacar outros atletas, como o Filipe Monteiro, que carregou a equipa no prolongamento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,730
17,811
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Rêma já tem este nível há algum tempo, apesar da idade

É um GR tipicamente de 6m, e por isso muito mais vistoso
eu referia-me a quando apareceu e apesar da sua juventude já tem uns anos disto, na altura nunca me pareceu que evoluisse como tem sido os dois últimos anos, enganei-me e ainda bem. e ainda tem tempo para evoluir mais.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,072
1,907

Andebol: Final do Mundial de sub-21 pintada a azul e branco

Portugal venceu as Ilhas Faroé (38-37) e vai defrontar a Dinamarca no jogo decisivo (domingo, 18h30)

A seleção portuguesa de sub-21 derrotou as Ilhas Faroé (38-37) após dois prolongamentos e apurou-se para a final do Campeonato do Mundo de andebol que está a decorrer na Polónia.

Ao longo de 80 minutos na Sosnowiec Arena, Diogo Rêma (2 golos e 8 defesas) - que defendeu o livre de sete metros que evitou novo empate nos últimos segundos do segundo prolongamento -, José Luís Ferreira (1 golo), João Magalhães (1), Ricardo Brandão (5) e Eduardo Costa ajudaram a equipa nacional a chegar pela primeira vez ao momento das decisões na maior competição internacional da categoria.

O derradeiro duelo oporá os comandados de Carlos Martingo à Dinamarca - que venceu a Suécia no tempo extra (40-37) - na Spodek Arena, em Katowice (domingo, 18h30).