Uma vergonha a rtp não transmitir os jogos, já nem digo na rtp1 mas podiam dar na 2.
A final deve dar. TípicoUma vergonha a rtp não transmitir os jogos, já nem digo na rtp1 mas podiam dar na 2.
O João Magalhães foi bem desqualificado.expulsem agora o Rêma padres de merda.
É para terminar todas as transmissões de desporto excepto as seleções principais de futebol. O Euro U21 de futebol já indicava isso.Uma vergonha a rtp não transmitir os jogos, já nem digo na rtp1 mas podiam dar na 2.
obrigado montenegro...É para terminar todas as transmissões de desporto excepto as seleções principais de futebol. O Euro U21 de futebol já indicava isso.
Depois querem que o desporto em geral evolua quando só transmitem futebol.É para terminar todas as transmissões de desporto excepto as seleções principais de futebol. O Euro U21 de futebol já indicava isso.
O resumo deve aparecer no YouTube proximamente. O jogo completo acho menos provável.Onde se pode ver o resumo ou jogo completo ?
O Rêma já tem este nível há algum tempo, apesar da idadeNunca pensei que o Rêma atingisse este nível. Já postei isto com outro link ontem mas aqui o pessoal vê o X fácil. Contra o Egito hoje espero ver mais tarde.
eu referia-me a quando apareceu e apesar da sua juventude já tem uns anos disto, na altura nunca me pareceu que evoluisse como tem sido os dois últimos anos, enganei-me e ainda bem. e ainda tem tempo para evoluir mais.O Rêma já tem este nível há algum tempo, apesar da idade
É um GR tipicamente de 6m, e por isso muito mais vistoso
Não me pareceu.O João Magalhães foi bem desqualificado.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Questão não é essa.Não me pareceu.
Pareceu toque no peito.