#Voleibol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
315
279
Vamos ter uma aposta forte no mercado de leste.

E as brasileiras a perderem espaço época após época.
Sim, de seis no útlimo ano da parceria com a AJM, reduziu sucessivamente para três em 23/24, duas em 24/25 e, agora, uma.

Já agora, as 13 jogadoras que eu considero certas são 5 portuguesas, 1 brasileira, 1 bósnia, 1 polaca, 1 montenegrina, 2 canadianas, 1 americana e 1 croata, ou seja, uma autêntica ONU do voleibol :D

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
315
279
Boa... a Associação Avense AA78 desistiu da 1.ª divisão. Suponho que a vaga será ocupada pelo Esmoriz.

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
315
279
Aí está a primeira contratação oficial. Mas o @WhiteWolf já nos deu os spoilers quase todos. :ROFLMAO:
Só "descobri" duas possíveis reforços (uma acho que é praticamente certa), as outras quatro (Saska, Natalia, Milana e Shayla) já estavam mais ou menos identificadas. E continuo completamente às cegas quanto à Z4 que falta.

• Like
Reações: Jaburú

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
315
279
O fcporto_news12 volta e meia resolve atirar umas atoardas só porque sim e sem justificar. Os rumores sobre a vinda da Daria Butkevych e a ida da Puck para o Sporting são outros exemplos.

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,951
19,335
O fcporto_news12 volta e meia resolve atirar umas atoardas só porque sim e sem justificar. Os rumores sobre a vinda da Daria Butkevych e a ida da Puck para o Sporting são outros exemplos.
Essa página às vezes diz cada uma...e não é só sobre transferências. A Daria não vem.

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
315
279
Essa página às vezes diz cada uma...e não é só sobre transferências. A Daria não vem.
Sim. Tenho a certeza quase absoluta sobre quem é a segunda (para mim primeira) Oposta. É seguida por e segue no Instagram quatro dos cinco elementos da equipa técnica, só falta o Luís Godinho. Já ultrapassa os limites da coincidência...

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
150
97
Sim. Tenho a certeza quase absoluta sobre quem é a segunda (para mim primeira) Oposta. É seguida por e segue no Instagram quatro dos cinco elementos da equipa técnica, só falta o Luís Godinho. Já ultrapassa os limites da coincidência...
Será uma oposta bem alta que já defrontou o FC Porto e que é dos "lados" dos Balcãs???

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
315
279
Para verem como funciona o Volleybox:
A ida da Vanessa Paquete para o Fiães acabou de ser inserida como transferência "não verificada" (nem sequer como rumor!), com base em quê? Numa troca de comentários entre utilizadores na publicação do fcportosports...

Última edição:
  • Haha
  • Wow
Reações: Raba e PVPC