Da última vez, não sairam grandes jogadorasVamos ter uma aposta forte no mercado de leste.
E as brasileiras a perderem espaço época após época.
Da última vez, não sairam grandes jogadorasVamos ter uma aposta forte no mercado de leste.
Peço desculpa pelo equivoco, gosto da modalidade mas nao sou entendedor.__________
A "búlgara" é uma outra jogadora. Não faz parte das já faladas nos últimos dias/semanas.
E na verdade não é búlgara, mas sim alemã jogando na Bulgária. Mas como disse o WhiteWolf, a fonte não será propriamente credível.
Sim, de seis no útlimo ano da parceria com a AJM, reduziu sucessivamente para três em 23/24, duas em 24/25 e, agora, uma.Vamos ter uma aposta forte no mercado de leste.
Só "descobri" duas possíveis reforços (uma acho que é praticamente certa), as outras quatro (Saska, Natalia, Milana e Shayla) já estavam mais ou menos identificadas. E continuo completamente às cegas quanto à Z4 que falta.Aí está a primeira contratação oficial. Mas o @WhiteWolf já nos deu os spoilers quase todos.![]()
E diziam que vinha para cá...A Vanessa Paquete deve ir pro Fiães.
Sim, também possuo essa info há já algum tempo...A Vanessa Paquete deve ir pro Fiães.
Exato. O rumor de que ia para o Porto não tinha qualquer cabimentoE diziam que vinha para cá...
Do FCP para o Fiães ainda há um bocadinho de diferença...
Essa página às vezes diz cada uma...e não é só sobre transferências. A Daria não vem.O fcporto_news12 volta e meia resolve atirar umas atoardas só porque sim e sem justificar. Os rumores sobre a vinda da Daria Butkevych e a ida da Puck para o Sporting são outros exemplos.
Sim. Tenho a certeza quase absoluta sobre quem é a segunda (para mim primeira) Oposta. É seguida por e segue no Instagram quatro dos cinco elementos da equipa técnica, só falta o Luís Godinho. Já ultrapassa os limites da coincidência...Essa página às vezes diz cada uma...e não é só sobre transferências. A Daria não vem.
Será uma oposta bem alta que já defrontou o FC Porto e que é dos "lados" dos Balcãs???Sim. Tenho a certeza quase absoluta sobre quem é a segunda (para mim primeira) Oposta. É seguida por e segue no Instagram quatro dos cinco elementos da equipa técnica, só falta o Luís Godinho. Já ultrapassa os limites da coincidência...
Essa mesmo!Será uma oposta bem alta que já defrontou o FC Porto e que é dos "lados" dos Balcãs???
Essa tal já tem uma idade avançadita?Essa mesmo!
E, pelo que vi nos jogos da Golden League, vai "sentar" a Joseph![]()
Não, tem 23 anos.Essa tal já tem uma idade avançadita?
Ok, já identifiquei!Não, tem 23 anos.