André Villas-Boas - Presidente

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,544
591
Tenham lá calma e confiar em quem está à frente dos destinos do clube.

AVB sabe bem que este ano não pode falhar.

• Like
Reações: fgomes

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,247
1,571
O ordenado, em si, do Zubi não me causa espanto. É normal num DD...bom. O que me causou espanto, muito mesmo, desde início, foi a sua vinda. Disse-o logo por aqui e apareceu a nova guarda pretoriana a exigir que eu fosse banido. E sim, dar esse ordenado a um tipo que estava desempregado há anos e com um curriculum que deixa muito a desejar, sim, sem fantasmas, é/foi ridículo, para mais no nosso contexto. Agora, dar esse ordenado, ou até mais a um DD a sério, não me causa comichão nenhuma. Como disse o Avb "a qualidade paga-se". Não se aplica é de forma alguma é ao Zubi.

Outra coisa ainda é mais uma narrativa, como muitas outras vigentes: "Mas que interessa o ordenado do Zubi? E o que os antigos administradores ganhavam?". A chamada lógica da batata, neste caso, podre.

Última edição:

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,247
1,571
Repare-se nesta situação engraçada. É de mais uma narrativa: "ah teve que ser o VB porque não havia dinheiro e tal". Uma mentira disparatada, repetida ad eternum. O VB veio e começou a facturar o seu ordenado, ou veio de graça?. Um treinador a sério iria custar mais uns 100 ou no limite 200 mil euros/mês. E nós tentámos algumas hipóteses, mas rapidamente vimos a luz e era o...VB. O treinador adjunto de um projecto mais que acabado. Era esse o problema? Mas 50 mil/mês para o Zubi arranjou-se...
E no final das contas, tudo se resume que esta brincadeira de treinadores custou ou vai custar 10M (!), o que é calamitoso. E o ordenado do Zubi nesse contexto são peanuts...importados.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
754
1,582
Porto
É impensável sequer, ocorrendo aquilo que veio cá para fora, não ter sido já comunicado a intenção de despedir Anselmi. É um ato de gestão incompreensível.

Então dizem ao rapaz quer o querem despedir e agora.... estão em reflexão? Sinceramente, já vi clubes amadores a funcionarem melhor. Isto é uma trapalhada sem fim.
O ano fiscal da SAD termina Segunda.

Se comunicarem até dia 30/06 têm de incluir as rubricas de indemnização na época 24/05.

Se comunicarem a partir do dia 01/07 serão incluidas na época 25/26.

E isso é capaz de dar jeito para ajustar os resultados operacionais.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
611
1,481
Não quero ser desmancha prazeres nem tão pouco me armar em insider, até porque foi uma informação que obtive numa conversa casual sem forçar nem perguntar absolutamente nada sobre o assunto a uma pessoa que trabalha no FC Porto.

Vai de encontro ao que é noticiado pelo zerozero. Decisão foi tomada pouco tempo depois do Mundial, o próprio Anselmi sabia que se não tivesse uma prestação digna estava fora e não foi por acaso que no último jogo abdicou do seu próprio sistema depois de tantos meses de intransigência. Só não há comunicado porque a SAD quer dar passos seguros em relação à negociação da rescisão com o Anselmi e a sua equipa técnica e à contratação do novo treinador.

Tudo o resto são narrativas de gente à procura de protagonismo e de audiência. O Vítor Pinto, o Pedro Sousa e o Rui Santos aquilo que fazem é pegar em algo com um pequeno fundo de verdade, criar uma narrativa que os beneficia, a quem lhes paga e aos interesses e passar horas a discuti-la e a gerar audiência. É tudo lixo.

Bom jornalismo sem sensacionalismo e construção de narrativas é o zerozero que o está a fazer.