Eu acho que tem muito a ver com o facto do André lhe ter dado muita confiança e muitas certezas que iria ser o próximo treinador. Por mais que o André esteja chateado com o que se passou no mundial não deve ter sido fácil dar o dito por não dito e ter dado a entender que o melhor seria seguirem caminhos separados. É a partir daqui que tudo se precipita e existem troca de argumentos. A reunião fica inconclusiva. Depois temos todo o outro lado da questão da possível rescisão...que não se avizinha de fácil negociação. Posto tudo isto, ficou tudo em águas de bacalhau mas com a clara ideia de que haverá rutura. Haverá, não houve.Mas a que achas que se deve isso? Esse tempo de espera/ necessidade de reflexão? Custa-me a entender. A decisão pode ser difícil para ele, mas tem de ser tomada. A reunião foi bem longa e deve ter sido esclarecedora. E, tendo em conta que o treinador aparentemente foi para férias, já não devem voltar a reunir. Para que precisa o André desta reflexão? Para rever os vídeos dos jogos e certificar-se que a equipa realmente não joga a ponta de um corno?
Claro que tu não podes saber, mas se tiveres alguma explicação especulativa, chuta. É que isto para mim não faz sentido nenhum. O que vai mudar daqui até domingo (ou seja lá o que for) que possa alterar a decisão?