André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
974
635
Ainda bem que o rato se lembrou de postar quando perdemos mais uma champions

Ó saulzinho viuva de merda, no desporto ganha-se e perde-se, ja tu vais ser para sempre um merdas de um rato, é lidar
Fazes parte dos fozeiros, certamente.......

Para ti deve ser igual perder ou ganhar.....

Portista que se preze, é "faca nos dentes", finais são "sempre para se ganhar", sempre, foi isso que nos fez campeões e diferentes!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,173
10,175
Fazes parte dos fozeiros, certamente.......

Para ti deve ser igual perder ou ganhar.....

Portista que se preze, é "faca nos dentes", finais são "sempre para se ganhar", sempre, foi isso que nos fez campeões e diferentes!
Vai-te lavar por baixo moço que não te conheço de lado nenhum, não é igual perder ou ganhar mas sabes o que também não é igual? vir com letra só quando convém.

E ele, tal como tu, perdeu mais uma oportunidade de fechar a puta da matraca

• Like
Reações: Dragon G

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,126
205,515
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parabéns presidente! Este título também é seu. E sabe porquê? Porque se não fosse a sua entrada em campo, provavelmente, estes rapazes do hóquei teriam os salários em atraso e sabe-se lá o que não poderia acontecer.
O provavelmente está a mais

Vai revisitar as palavras do Ares no ano passado lol

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,292
26,948
Gaia
--------------------------------

Esse palerma podia era dizer que quando há ordenados em dia pagos atempadamente ganha-se é mais provavel ganhar ou já se esqueceu que as modaliades varias vezes andaram com n meses em atraso? tipo sem memória, só se lembra é de chupar o clube como os outros mamoes.

Vai trabalhar pequeno saul, sabemos bem porque o clube esteve perto de fechar portas.

• Like
Reações: VenusInFurs
miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,774
15,290

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,020
824
JJ a treinar o meu clube? Nem que fosse a última coca cola...
Esse gajo da me nojo só de o ouvir falar, é ou foi , como queiram chamar, um anti portista doente quando treinou os rivais, nunca mostrou respeito, principalmente nos lampiões, ele e o traficante de pneus toda a gente sabe como eram naquele altura. Não percebo muitos Portistas hoje em dia.
Eu quando ouço coisas como esta lembro-me duma adepta do sporting em que quando ouviu a hipótese do Mourinho ir treinar o sporting levantou-se numa conferência de imprensa e começou a fazer uma peixarada porque o Mourinho tinha tido um gesto provocador quando ganhou 3-0 ao sporting quando ainda estava no benfas. Toda revoltada a dizer em alto e bom som "nunca na vida".

Depois disso o Mourinho veio para nós e o resto é história.

• Love
Reações: Dragão do Algarve

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,067
855
Eu quando ouço coisas como esta lembro-me duma adepta do sporting em que quando ouviu a hipótese do Mourinho ir treinar o sporting levantou-se numa conferência de imprensa e começou a fazer uma peixarada porque o Mourinho tinha tido um gesto provocador quando ganhou 3-0 ao sporting quando ainda estava no benfas. Toda revoltada a dizer em alto e bom som "nunca na vida".

Vais comparar o passado do Mourinho com o do Jesus?

O comportamento do Mourinho não tem comparação com o do JJ.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,745
5,464

Estás mesmo a comparar o Mourinho no seu prime com o JJ?

• Like
Reações: PABLO

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,630
7,543
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Para animar o fórum.

Correm aí uns zuns zuns que o AVB quer fazer renascer a estrutura do futebol vintage do Porto.

Acacio Valentim está de saída do Braga e parece que pode voltar, mais o diabo Antero para o lugar do zubi.

As fontes são péssimas, e é conversa de tasca mas sempre dá para animar aqui a malta.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,057
66,739
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para animar o fórum.

Correm aí uns zuns zuns que o AVB quer fazer renascer a estrutura do futebol vintage do Porto.

Acacio Valentim está de saída do Braga e parece que pode voltar, mais o diabo Antero para o lugar do zubi.

As fontes são péssimas, e é conversa de tasca mas sempre dá para animar aqui a malta.
Eu não tenho nada contra o Antero mas mantenho que mandar o Zubi embora era um erro

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,020
824
Vais comparar o passado do Mourinho com o do Jesus?

O comportamento do Mourinho não tem comparação com o do JJ.
Eu assisti a todas as épocas do JJ no benfica. A aversão dos portistas prende-se mais com o facto dele ter sido o treinador do benfica durante tanto tempo do que por ter sido particularmente provocador connosco. Sim, tinha momentos de fanfarronice do "vamos jogar o dobro", e imagino que numa ou noutra conferência de imprensa falou de arbitragens do FCP. Mas amigo isso todos fazem a toda a hora.

Se de hoje para amanhã metesse este bando de cepos a ganhar 5 jogos consecutivos esquece lá o passado. Passava logo a ser um dos nossos.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,746
4,501
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Para animar o fórum.

No record diz que o Acacio pode ir para o United