Porque fez uma época brilhante formando uma equipa personalizada. Mas se contextualizar-mos está no clube a 8 anos e o seu início não foi muito fácil.Porque é que esse treinador ganhou tanto hype aqui
Porque fez uma época brilhante formando uma equipa personalizada. Mas se contextualizar-mos está no clube a 8 anos e o seu início não foi muito fácil.Porque é que esse treinador ganhou tanto hype aqui
Toda a gente sabe que tentámos outras opções. E que eu saiba o VB tb não ficou a ganhar zero por mês. Entre o que pagámos por mês ao VB e o que pagaríamos ao LJ, seriam uns 100 ou 200 a mais por mês. Não me contem mais essa piada. Ultimamente arranjam sempre desculpas para tudo. Ah, saíram o Nico e o Galeno, ah, mas prontos foi em cima da hora.Eu limito me a avaliar aquilo que e mais ou menos real. Nao faco ideia se realmente se tentou ou nao contratar outra pessoa.
O que sei é que AVB entrou e estavamos sem liquidez. E nao tinhamos treinador. Portanto parece me que fez sentido o VB nesse enquadramento.
Agora se a realidade era outra completamente diferente, tambem eu poderia ter outra opiniao
Só coloquei o Lucho como hipótese,por ter sido nosso capitão e muito querido por todos e ter sido o Pellegrini treinador dele no River,foi ele que o lançou.O Rui Jorge actualmente vale por 2.
Só podemos ter um domicílio fiscal que é basicamente o país onde residimos 183 dias no ano . Se o JJ regressar agora vai ser tributado pelos rendimentos que recebeu na Arábia. Ou seja pagaria 48% dos rendimentos recebidos em sede de IRS . O problema já se colocou com a possibilidade Luis Castro.explica la isso!
Muito bom mas...falso ou enviesado.
Certo.Pagar 6 ou 7 M de impostos e depois somar a isso o salario para ele e equipa técnica, parece-me a definição de impossível..
Ele não é só treinador, é treinador e manager do clube, aquilo é um projeto dele quase, não sai de lá.Não é bom?
Depois de andar nos States a passear com a Sara Sampaio duvido muito que seja o jj a estar nos pensamentos do Presidente!Se o JJ tivesse nos pensamentos do presidente, estes rumores da sua ida para a Arábia vem baralhar um pouco as coisas.
Muita pasta...Certo.
E ganhar um caralho das caldas!Temos muitos adeptos do NGC que o sonho deles era ter o Bruno de carvalho a presidente e o JJ a treinador.
Indicamos um gestor de confiança para o Bodo, e ele pode vir para aqui. Estava a pensar no Pedro Pinho, por exemplo.Ele não é só treinador, é treinadoe e manager do clube, aquilo é um projeto dele quase, não sai de lá.
Obviamente que o impacto foi a prestação menos que risível, diria vexatória do clube no Mundial.Teve zero impacto na decisão, evidentemente. No dia em que fosse um pseudo-motim que convencesse AVB do que quer que fosse de estruturante no FC Porto, era o dia em que o próprio se suicidava enquanto presidente do clube.
Vai vender bacalhau para lá o PP?Indicamos um gestor de confiança para o Bodo, e ele pode vir para aqui. Estava a pensar no Pedro Pinho, por exemplo.
EiVamos andar nisto de 6 em 6 meses.
Já tivemos , mas agora é presidente do melhor clube do mundo.Eu escolhia um treinador que ganhasse todos os jogos.