Afinal o Anselmi, foi só para renovar o contrato, agora fica até 2032

Afinal o Anselmi, foi só para renovar o contrato, agora fica até 2032
Fdx o Lopetegui outra vez não!Anselmi está fora.
Lopetegui agrada a Zubi (não há hipótese de sair e nunca foi hipótese a sua saída).
JJ impossível por culpa de impostos a ser pago pelo clube por ele e pelo restante da equipa técnica.
“Treinar o FC Porto? Quem chega ao topo não quer andar para trás!” (2012)Então explica-me porque o JJ não deve ser equacionado?
Alguma vez desrpeitou o FCP?
Esse não para aqui chamado, estar ali e não estar era quase a mesma coisa ja ha muitos anos.PdC não tenho dúvidas que é. Que depois se aproveitou dele para enriquecer são outros 500.
AcreditoO Zubi a sair, é sinal que foi ele que recomendou o Anselmi e deve estar contra a sua saída.
Com reforços certos o Lope não era mal pensadoAnselmi está fora.
Lopetegui agrada a Zubi (não há hipótese de sair e nunca foi hipótese a sua saída).
JJ impossível por culpa de impostos a ser pago pelo clube por ele e pelo restante da equipa técnica.
É o chiclas versão azeiteiro extra virgem...“Treinar o FC Porto? Quem chega ao topo não quer andar para trás!” (2012)
Não me parece lá muito elogioso...
Acho que não foi. Até foi aqui falado que o agente do Anselmi é o mesmo do BichoO Zubi a sair, é sinal que foi ele que recomendou o Anselmi e deve estar contra a sua saída.
O lage é do género..“Treinar o FC Porto? Quem chega ao topo não quer andar para trás!” (2012)
Não me parece lá muito elogioso...
queres que o AVB leve um tiro...Com reforços certos o Lope não era mal pensado
Com reforços certos o Lope não era mal pensado
Mais depressa sai o JC. Foi o responsável por trazer AnselmiNão acredito que vá sair o zubi.
Deve ser tanto hipótese como tuFdx o Lopetegui outra vez não!
O teu último post aqui foi em Janeiro e lê-se o seguinte: "Luís Castro será o proximo treinador do FC Porto".Anselmi está fora.
E desde que jogue com 6 avançados, é o que interessa...o meio-campo que se fuckAgora vamos apostar num que jogue com 4 centrais!!