#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,290
9,076
Xau Anselmo! Nada contra o homem, mas como treinador, desconfio que o Arruela tem lá um melhor que este. Muito fraco, sem saber sequer a grandeza do clube que representou, e a sorte grande que teve em poder envergar a nossa camisola. Só falava em jogar para competir, que tínhamos uns grandes colhões, é nada mais. Foda-se!!! Longeeeeee!! Aqui joga-se para GANHAR e não para competir!

Posto isto, o Otávio Machado conseguiu viver para ver alguém pior que ele!

Felicidades e saúde para ti e toda a tua família.
Ainda bem que não tinhas nada contra o homem, imagina se tivesses...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,287
10,317
Um abraço para os que estão felizes com o mau momento do fcporto só para dizerem que tinham razão, voltava a votar no AVB outra vez sem hesitar, o vosso momento chegará. Que vida Triste se dividirem no apoio ao FCPorto que devia ser obrigatório independentemente de quem o dirige. Vocês não são portistas. Vamos voltar a ganhar não tenham dúvidas, nem todos tem um JM Pedroto no primeiro mandato, isso ajuda e muito.
hhehhehehe que comentario mais basico

Nah, isto não tem nada a ver com os resultados, é para dizer que temos razão, afinal de contas andamos felizes como as coisas vão né? não era isso que vinha a seguir?

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
399
363
agora já tem pena dele.

vocês são mesmo bipolares.

eu tenho pena é do lopetegui e do nes, que foram roubados a torto e a direito e tentaram remar contra a maré, muitas vezes contra os próprios adeptos.

este veio passar umas férias (bem pagas). nunca percebeu bem onde estava. acobardou-se no momento de mostrar ao que vinha (casos de indisciplina). não teve coragem de lançar novas caras.

nada contra ele pessoalmente. mas nada a favor.

é o pior treinador da história moderna do Porto.

muita saúde para ele e para a família e que arranje depressa emprego para deixarmos de lhe pagar.
Era mesmo isso que ia escrever. Passa de besta a bestial em 1/2 hora

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,990
23,503
"Continuidade de Jorge Costa e de Andoni Zubizarreta também está em equação"

isto já e abola a aproveitar para meter lenha
grandes fdp's.
Eu acho que faz sentido que a mexer com o plantel e o treinador se reestruture as funções e as caras do diretor desportivo e do diretor para o futebol, com muita pena minha para Jorge Costa que foi sempre , para mim, o meu grande capitão que tantas alegrias desportivas nos deu no comando dentro de campo!!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,486
48,587
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um abraço para os que estão felizes com o mau momento do fcporto só para dizerem que tinham razão, voltava a votar no AVB outra vez sem hesitar, o vosso momento chegará. Que vida Triste se dividirem no apoio ao FCPorto que devia ser obrigatório independentemente de quem o dirige. Vocês não são portistas. Vamos voltar a ganhar não tenham dúvidas, nem todos tem um JM Pedroto no primeiro mandato, isso ajuda e muito.
Olho para um comentário destes e penso mesmo se é possível alguém ser tão básico e tão triste para escrever uma merda destas. Este pessoal não deve querer bem ao clube. Só pode.

• Like
Reações: rvaz

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,340
16,202
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não relativizes, o que não é normal é este mundial para um clube como o nosso, somos chacota mundial.
Claro que sim, ninguém pode dizer o contrário, mas podes ter a certeza que o próximo treinador não será alguém que será consensual.
Pelo menos eu digo-te aqui, com pre época e reforços se este próximo treinador não mostrar nada de trabalho…

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,287
10,317
Claro que sim, ninguém pode dizer o contrário, mas podes ter a certeza que o próximo treinador não será alguém que será consensual.
Pelo menos eu digo-te aqui, com pre época e reforços se este próximo treinador não mostrar nada de trabalho…
Nunca ouviste o ditado "Deus que é Deus não agradou a toda a gente"?

Claro que não vai ser consensual, mas estas coisas são assim

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,656
10,998
Italia
Acho que nunca teve noção de onde estava, aqui não que ser competitivo, há que ganhar
É este o principal defeito.

Não percebeu que este é um daqueles poucos clubes em que o mesmo é muito maior do que as pessoas que lá estão momento.... Colocou o projeto tático pessoal à frente da grandeza do FC Porto revelando muita ignorância

• Like
Reações: Vinha