#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,640
4,369
Ir ver as primeiras páginas deste tópico é um exercício engraçado. Não vou fazer quotes de nenhum forista mas aconselho a que deem uma vista de olhos para perceberem como as espinhas se torcem em pouco tempo.

• Like
Reações: Cax80 e Rhianor

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,061
1,715
Ou seja: Varela, João Mário, Fábio Vieira e eu acrescento o Eustáquio. Só estragam (e não é de agora) mas jogam sempre. Quem é que os mete em campo, não é o treinador? Então ele pede para fazer de uma certa forma e eles não cumprem seja por não quererem ou não saberem...e continuam a jogar? Tem lógica isso? Então o resto dos jogadores serve para quê?

Martim, Tomás, William e até miúdos da B como o Alarcón e Trofim (que devia ter ido ao mundial) podiam e deviam ter jogado mais face a isso. Mas ele preferiu continuar a insistir nas vacas sagradas.
Nao concordo com essa analise. A meu ver os erros individuais deveu-se a um fator. Falta de apoio/cobertura defensiva.
A maioria destes erros foram de leitura tatica, e não individual. Porque erros individuais irao existir sempre. Agora a equipa tem de estar preparada e organizada de forma a culmatar esses erros. Quando jogas no meio campo com 2 medios defensivos horizontalmente, o risco de sofrer uma transição de contra ataque por erro individual é enorme. Porque nao tens ninguem que faça a cobertura defensiva. Um dos erros taticos deste sistema é esse. Deveria existir um pivot defensivo para fazer as cobertura às transições ofensivas da equipa adversária. Alem de que, com um pivot defensivo a ligação entre o sector defensivo e do meio campo fica mais curta e ligada.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,963
47,048
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O que me deixa chateado foi a azia dos adeptos do Cruz quando ele veio. Achei mesmo que ele era top
E pode voltar a ser mas na América.
Onde conhece os contextos, onde conhece as equipas , forma de estarem, pontos fortes e fracos.
Não é por acaso que o jogo que melhor preparou foi contra o Palmeiras