Já não estão aziados...O que me deixa chateado foi a azia dos adeptos do Cruz quando ele veio. Achei mesmo que ele era top
Já não estão aziados...O que me deixa chateado foi a azia dos adeptos do Cruz quando ele veio. Achei mesmo que ele era top
Estamos fodidos, o Rui Santos???
É a febre dos insiders,a ideia de ser o primeiro da CS a confirmar a saída do mister pode dar essa vontade de lançar a info.E esse gajo que nunca diz nada de relevante do nosso clube que não seja destilar ódio é que mete a info ca para fora?
Mhhh
Deve vir dos cajudas a info
Tá fora?Obrigado e adeus
Discordo do jorge costa. Mas sim, devia ter sido um interinoO plantel estava todo contra o VB. É que já nem sequer corriam dentro de campo. Era insustentável a sua continuidade.
Na altura para mim teria feito sentido o Jorge Costa até ao final da temporada.
Isso é quando ganharmos alguma coisa.Podemos soltar os fogos?
Eu não, o Paulinho lá é rei daquela merda !!!!O que me deixa chateado foi a azia dos adeptos do Cruz quando ele veio. Achei mesmo que ele era top
Nao concordo com essa analise. A meu ver os erros individuais deveu-se a um fator. Falta de apoio/cobertura defensiva.Ou seja: Varela, João Mário, Fábio Vieira e eu acrescento o Eustáquio. Só estragam (e não é de agora) mas jogam sempre. Quem é que os mete em campo, não é o treinador? Então ele pede para fazer de uma certa forma e eles não cumprem seja por não quererem ou não saberem...e continuam a jogar? Tem lógica isso? Então o resto dos jogadores serve para quê?
Martim, Tomás, William e até miúdos da B como o Alarcón e Trofim (que devia ter ido ao mundial) podiam e deviam ter jogado mais face a isso. Mas ele preferiu continuar a insistir nas vacas sagradas.
E pode voltar a ser mas na América.O que me deixa chateado foi a azia dos adeptos do Cruz quando ele veio. Achei mesmo que ele era top
Não arriscaria. Mas hoje já podes pegar no foguete. Há dias atrás nem o podias comprar.Podemos soltar os fogos?
Ele que guarde o foguete para quando não contratarmos o JJNão arriscaria. Mas hoje já podes pegar no foguete. Há dias atrás nem o podias comprar.
Para bom entendedor...
Calma! Que depois podemos ter de andar a apanhar as canasPodemos soltar os fogos?
O Leonardo não abandona o projeto do Cruzeiro quando está na liderança do campeonato com os mesmos pontos do FlamengoÉ altura de começar a fazer pressão pelo Leonardo jardim.
O Anselmi espero que arranje lugar no Boca ou assim
Era o melhor para todos.
Para mim era impensável não haver no mínimo a questão da saída depois do que foi (para mim) a maior humilhação de sempreNão arriscaria. Mas hoje já podes pegar no foguete. Há dias atrás nem o podias comprar.
Para bom entendedor...